Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 19:08 Pesquisa avançada

Apresentação

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Apresentação

Mensagempor ilidio mimiel » Qui, 4 de Julho 2013, 11:54

Olá Amigos do ubunted é com enorme prazer que mi apresento sou o Ilidio Mimiel sou de África Angola. Trabalho com o Ubuntu a 3 anos e estou apaixonado pela filosofia Linux desde que nasci, quero muito aprender sobre o ubuntu e por isso quero compartilhar o pouco que sei e muito que os Amigos tenhem para mi oferecer. obrigado

ilidio mimiel
 
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Junho, 2013

Re: Apresentação

Mensagempor Rafael Schonberg » Qui, 4 de Julho 2013, 12:37

Bem vindo.
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Avatar do usuário
Rafael Schonberg
 
Mensagens: 901
Registrado em: 19 Novembro, 2012

Re: Apresentação

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 4 de Julho 2013, 12:39

Seja muito bem vindo
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Apresentação

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 4 de Julho 2013, 14:55

Olá Ilidio,

Seja muito bem vindo ao forum do Ubuntued!

Acho bem interessante ver alguém que não é nem de Portugal nem do Brasil por aqui, mas que pertence aos PALOPs! Aliás, pelas estatísticas do Google Analytics, Angola é um dos países de Africa que tem trazido várias visitas ao Ubuntued e por acaso tenho-me perguntado qual será o nível de utilização do Ubuntu por esses lados. Será que você pode falar um pouco a esse respeito?
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Apresentação

Mensagempor ilidio mimiel » Qui, 4 de Julho 2013, 17:53

Obrigado Amigos,
Claudio sou um grande admirador teu e é uma honra participar do forum ubunted com assinatura Palops!.
O nivel de utilização do ubuntu aqui ainda está escasso, eu acho que um dos motivos é a pouca divulgação do ubuntu e tal mesmo do proprio Linux,e na sua maioria que o conheci é estudante universitario ou amante da Computação. Mas também existe outros motivos que o gostaria de compartilhar com o pessoal sobre a Utilização do Linux em África.

ilidio mimiel
 
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Junho, 2013

Re: Apresentação

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 4 de Julho 2013, 18:03

@ilidio, muito obrigado pelas palavras relativas a mim! :D

Sobre os tais motivos da utilização do Linux em Africa, gostava muito de saber! Faça um tópico onde analisa isso mesmo! Terei todo o gosto em ler! ;)

Sobre a falta de divulgação, bom, para além de ser necessário haver vontade de mudar, é necessário publicidade, algo que provavelmente não apostam em África no geral (a não ser possíveis cidades grandes).

Em todo o caso, você pode sempre aproveitar e começar uma pequena revolução saudável, começando pela divulgação pelos familiares e amigos! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Apresentação

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 4 de Julho 2013, 21:45

Olá Ilidio Mimiel,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes