Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 11:02 Pesquisa avançada

[Apresentação] Logistic

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

[Apresentação] Logistic

Mensagempor Logistic » Seg, 8 de Abril 2013, 23:55

Olá pessoal aqui do ubuntued,

Deixo aqui a minha apresentação para me conhecerem um pouco melhor. Eu chamo-me Davide tenho 20 anos e sou de Viseu - Portugal. Já iniciei no Linux à alguns meses mas nem sempre tenho tempo para explorar o SO como deve ser, embora já tenha estragado muitas distros :) Comecei por usar o ubuntu pelo wubi mas uns tempos depois acabei de instalar mesmo no disco em dual-boot com o Windows, mas cada vez estou a gostar mais do mundo Linux, apesar de ter algumas dificuldades.
Desde já queria também dar os parabéns aos "staff" e aos restantes membros deste forum/site pelo excelente trabalho que tem feito para ajudar pessoas como eu com poucos conhecimentos no Linux a se aventurarem cada vez mais. :yeah:

Cumps,

Davide/Logistic
Editado pela última vez por Logistic em Ter, 9 de Abril 2013, 0:05, em um total de 1 vez.

Logistic
 
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Abril, 2013

Re: [Apresentação] Logistic

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 9 de Abril 2013, 0:03

Olá Davide,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: [Apresentação] Logistic

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 9 de Abril 2013, 0:19

Seja muito bem vindo ao :ubuntued:
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: [Apresentação] Logistic

Mensagempor Rafael Schonberg » Ter, 9 de Abril 2013, 3:04

:bemvindo:
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Avatar do usuário
Rafael Schonberg
 
Mensagens: 901
Registrado em: 19 Novembro, 2012

Re: [Apresentação] Logistic

Mensagempor yuryrodrigues » Ter, 9 de Abril 2013, 3:20

Seja :bemvindo: Logistic!
Espero que goste do fórum. :yeah:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: [Apresentação] Logistic

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 10 de Abril 2013, 17:39

Olá Davide,

Seja muito bem vindo ao Forum do Ubuntued! E desde já obrigado pelas palavras!

Já vi que você tem uma ATI, por isso compreendo perfeitamente que esteja a passar por dificuldades. Infelizmente a culpa principal está na ATI/AMD que não disponibiliza drivers atualizados e funcionais para os modernismos dos novos Ubuntus (que não trazem assim tanta coisa moderna, mas pronto).

Por isso, desde já eu recomendo a seguinte receita para você deixar de ter essas "dificuldades":

Entretanto, sobre a sua apresentação, é interessante ver que há vários utilizadores dessa zona interior de Portugal. Não estou a falar especificamente dessa cidade, mas da zona interior. De resto, acho que você faz bem em "destruir" o Ubuntu ou outras distribuições! Assim aprende com os erros (a melhor maneira de aprender) e conhece os limites do Ubuntu! O que é ótimo.

Para conhecer melhor o Ubuntu, a solução é simples! Tente participar ao máximo nas conversas aqui do fórum! Assim vai-se habituando à maneira como se lida com certas coisas do Ubuntu. Já para não falar que começa a conhecer muitos softwares interessantes ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes