Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 16:42 Pesquisa avançada

Chegando aê

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Chegando aê

Mensagempor titoo » Qui, 8 de Setembro 2011, 19:31

Fala galera!!! beleza pura?


Vi um dia desses no http://www.gizmodo.com.br, o novo Oneiric Ocelot e despertou novamente em mim a vontade de instalar o ubuntu em minha máquina.

Gostei bastante do fórum e da organização.

Espero em breve, fazer parte desta comunidade dos amantes do ubuntu.

Ah, já ia me esquecendo. Meu nome é Diogo Mendes, tenho 23 anos, moro no Rio de Janeiro e vou casar dia 24/09 rsrsrs êêêêê!
Imagem

"Amai-vos uns aos outros"
Avatar do usuário
titoo
 
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Setembro, 2011
Localização: Rio de Janeiro

Re: Chegando aê

Mensagempor Luciano Fernandes » Qui, 8 de Setembro 2011, 20:42

Boa tarde Diogo, espero que esteja bem!

Seja muito :bemvindo: new user of liberty 8)! Que baum que seja mais um dos milhares que estão largando a tenebrosa matrix do mau :lol: e se aliando aos verdadeiros visionários que desde muito tempo já tem vislumbrado o verdadeiro sistema do futuro, GNU/Linux é claro! Não sei por qual Ubuntu você pretende se decidir a usar, mas seja qual for, conte conosco pra podermos fazer de sua experiência no mundo do software Open Source a melhor que nos seja possível lhe ajudar a ter! :yeah:

Vi que está de casamento marcado, meus sinceros votos de felicidade a mais uma família brasileira que se iniciará, DEUS a todos vocês continue abençoando, muita paz e alegria pra vocês de coração! :lu:

Deu vontade de ir na festa pra além de prestigiar a vocês, também poder dar uma saboreada no bolo do casório de vocês! :desdentado:

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
Editado pela última vez por Luciano Fernandes em Dom, 11 de Setembro 2011, 1:35, em um total de 1 vez.
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: Chegando aê

Mensagempor titoo » Qui, 8 de Setembro 2011, 20:53

nossa..que recepção fervorosa :)

Obrigado pelos votos meu caro e vamos festejar :lol: :lol: :lol: :lol:

Espero em breve aprender com o conhecimento de todos vocês.

Abraços e :obrigado:
Imagem

"Amai-vos uns aos outros"
Avatar do usuário
titoo
 
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Setembro, 2011
Localização: Rio de Janeiro

Re: Chegando aê

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 8 de Setembro 2011, 23:14

Olá Titoo,

Antes mesmo de lhe dar as boas vindas recomendo-lhe que não instale o Ubuntu 11.10 Oneiric Ocelot antes da versão final pois ainda está muito instável. Será um começo atribulado o que lhe pode assustar e verdade seja dita: o ubuntu é muito bom e estável ao contrário do que lhe pareceria ao instalar uma versão ainda em desenvolvimento.

Sobre a sua apresentação, ficamos a conhecê-lo pouco, alguma vez experimentou uma distribuição Linux?

Sobre o seu casamento, espero que a festa lhe corra o melhor possível, melhor que as suas melhores previsões e que o casamento em si seja feliz a muito muito longo prazo! :yeah:

Ah, faltou dizer: Seja :bemvindo: e como já deve ter reparado, questione sempre à vontade que a comunidade o tentará ajudar sempre! ;)

Abraço ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Chegando aê

Mensagempor Andry » Qui, 8 de Setembro 2011, 23:22

Seja muito :bemvindo: aqui no fórum.

Meus parabéns pelo casório ;)
eu casei aos 20 anos e já vou fazer 5 anos de casado (em 1º de Dezembro).
Desejo-lhe toda a felicidade e 10 filhos, hehe.

Andry
 
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Setembro, 2011

Re: Chegando aê

Mensagempor ZonZor » Sex, 9 de Setembro 2011, 0:23

titoo » Qui Set 08, 2011 7:31 pm escreveu:Ah, já ia me esquecendo. Meu nome é Diogo Mendes, tenho 23 anos, moro no Rio de Janeiro e vou casar dia 24/09 rsrsrs êêêêê!


:bemvindo:

E dia 24 cuidado (minuto 2:30):
viewtopic.php?f=3&t=160&p=2680#p2680
Avatar do usuário
ZonZor
 
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Julho, 2011

Re: Chegando aê

Mensagempor Donatello van Dijck » Sex, 9 de Setembro 2011, 2:08

Poutzzz!!! Por alguns instantes meu cérebro deu um nó: "donde sairam estas postagens que eu não me lebro de ter feito nenhuma?? o.0 8| "

Demorou uns segundos para eu perceber que eu tenho um irmão gêmeo no fórum. Bem-vindo, e saudações rubro-negras!!! :yeah: (agora deixa eu voltar pra tv que o jogão já tá rolando e hoje é o dia de encaçapar os Virgens da América :rox: )
Avatar do usuário
Donatello van Dijck
 
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Setembro, 2011
Localização: Rio de Janeiro

Re: Chegando aê

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 9 de Setembro 2011, 9:41

Olá Diogo Mendes,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Os meus votos de felicidades e que tenha um bom casório :yeah:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Chegando aê

Mensagempor titoo » Sex, 9 de Setembro 2011, 13:31

Claudio Novais » Qui Set 08, 2011 8:14 pm escreveu:Olá Titoo,

Antes mesmo de lhe dar as boas vindas recomendo-lhe que não instale o Ubuntu 11.10 Oneiric Ocelot antes da versão final pois ainda está muito instável. Será um começo atribulado o que lhe pode assustar e verdade seja dita: o ubuntu é muito bom e estável ao contrário do que lhe pareceria ao instalar uma versão ainda em desenvolvimento.

Sobre a sua apresentação, ficamos a conhecê-lo pouco, alguma vez experimentou uma distribuição Linux?

Sobre o seu casamento, espero que a festa lhe corra o melhor possível, melhor que as suas melhores previsões e que o casamento em si seja feliz a muito muito longo prazo! :yeah:

Ah, faltou dizer: Seja :bemvindo: e como já deve ter reparado, questione sempre à vontade que a comunidade o tentará ajudar sempre! ;)

Abraço ;)


Obrigado meu caro. Utilizei pela primeira vez o Ubuntu na versão 9 com CD original enviado pela Canonical, uma pena eu ter perdido esta cópia em uma mudança.
Infelizmente, 2 meses após a chegada do CD, meu HD e minha fonte do meu antigo desktop queimaram e impossibilitou o meu aprendizado. Eu utilizava o Ubuntu para baixar filmes, jogos e etc, pois baixava no topo dos meus 2 Mbps sem perda de conexão xD.
Desde esta data até hoje, só utilizo o notebook da empresa (não conte para ngm rsrsrs), mas vou comprar um note em novembro +/-.





Andry escreveu:Seja muito :bemvindo: aqui no fórum.

Meus parabéns pelo casório ;)
eu casei aos 20 anos e já vou fazer 5 anos de casado (em 1º de Dezembro).
Desejo-lhe toda a felicidade e 10 filhos, hehe.


Obrigado meu caro!

ZonZor escreveu:
titoo » Qui Set 08, 2011 7:31 pm escreveu:Ah, já ia me esquecendo. Meu nome é Diogo Mendes, tenho 23 anos, moro no Rio de Janeiro e vou casar dia 24/09 rsrsrs êêêêê!


:bemvindo:

E dia 24 cuidado (minuto 2:30):
viewtopic.php?f=3&t=160&p=2680#p2680


heheheh pode deixar ;)

Donatello van Dijck escreveu:Poutzzz!!! Por alguns instantes meu cérebro deu um nó: "donde sairam estas postagens que eu não me lebro de ter feito nenhuma?? o.0 8| "

Demorou uns segundos para eu perceber que eu tenho um irmão gêmeo no fórum. Bem-vindo, e saudações rubro-negras!!! :yeah: (agora deixa eu voltar pra tv que o jogão já tá rolando e hoje é o dia de encaçapar os Virgens da América :rox: )


Infelizmente perdemos esta batalha, mas todo urubu é guerreiro e renasce nos momentos mais improváveis, ademais nada é fácil para nós.

Luis Cardoso escreveu:Olá Diogo Mendes,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Os meus votos de felicidades e que tenha um bom casório :yeah:



Obrigado :)
Imagem

"Amai-vos uns aos outros"
Avatar do usuário
titoo
 
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Setembro, 2011
Localização: Rio de Janeiro


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes