Bem-vindo: Ter, 23 de Abril 2024, 9:21 Pesquisa avançada

Se preparem, to chegando!

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Se preparem, to chegando!

Mensagempor mrk3004 » Seg, 5 de Setembro 2011, 7:30

Cheguei!!! :medo:

Antes de me apresentar já quero te parabenizar Claudio, este fórum está show de bola :lu:

Visualmente achei o fórum muito limpo e organizado, não tenho do que reclamar, é o primeiro fórum que entrei que não precisei de algum tempo para me adaptar, já aderi, pode contar comigo :yeah:

Vamo lá galera, vamos a minha aprensentação :desdentado:

A pouco menos de 1 ano deixei um universo inteiro para trás e decidi partir rumo ao desconhecido. Saindo da MicroLáctea parti para a galáxia de gnuandria e encontrei um pequeno planeta chamado Linux. Me vi em um lugar totalmente desconhecido com criaturas bizarras e aterrorizantes 8|

Elas falavam um idioma desconhecido para mim. Usava as mesmas palavras, porém em uma sintaxe totalmente nova, não parecia fazer muito sentido o.0 .

Apesar de parecerem aterrorizantes e bizarras no começo, essas criaturas eram bem pacíficas, tanto que me ajudaram a entender um pouco mais como funcionavam as coisas por ali. Um deles conseguia entender um pouco meu idioma e conseguimos nos comunicar bem, o nome dele era gnome :yeah: .

Ele me contou que trabalhava com traduções de códigos e idiomas em vários universos, por isso conseguia me entender, me explicou que eu estava em uma espécie de país chamado ubuntu land e me mostrou algumas facilidades do local, como por exemplo o incrível serviço de transporte nautilus, que te teleporta para qualquer lugar que queira ir. Fiquei maravilhado com tudo que ví, era realmente muito legal. :o

O tempo foi passando e fiz vários amigos por lá, conheci várias coisas que nem imagina existir, foi fantástico. Até que um dia decidi explorar mais aquele planeta. Viajei por vários e vários paises, cada um com sua peculiaridade. Alguns são totalmente diferentes e possui raças mais estranhas, outras nem tanto assim. Em alguns paises fui muito bem recebido, já em outros havia alguns seres que pareciam só pensar em suas tarefas e nem se quer me davam atenção ¬.¬

Mas nem me importei com isso, pois tinha muitos outros para visitar :D

Comecei a estudar no instituto linus gonogoogle torvalds para me adaptar melhor ao local, e logo estava trabalhando no vol, uma empresa de orientação intergalática para recém chegados :rei:

Hoje eu estou morando em uma cidade chamada oneiric, no estado de xubuntu, consegui comprar uma casa aqui com o pouco de dinheiro que juntei enquanto trabalhava no vol. Ainda estou estudando no instituto lgt sobre um submundo não tão longe aqui de ubuntu land, você pode chegar nele atravesando as montanhas da bios e passando pela costa do grub até encontrar o submundo chamado kernel, dizem que lá eu posso encontrar muitas coisas preciosas, mas é muito perigoso devido aos "panics (são espécies de devoradores de almas que surgem de tempos em tempos e levam tudo que encontrarem pela frente :medo: ).

Nas vezes que entrei nesse submundo, encontrei várias e várias coisas interessantes, porém alguns cientistas do laboratório debian (que também conheci por lá :geek: ) me informaram para não contar o que tinha visto ali, pois se não algumas pessoas não capacitadas insistiram em ir ao submundo e acabariam por ter sua alma devorada pelos panics :medo:

Eu concordei e aproveitei para me juntar a um projeto que estão fazendo chamado pink doll :yeah: , me disseram que se tudo der certo em breve poderei dar mais informações para os seres lá de cima.

Hehe , é isso ai gente, espero contribuir com o ubuntued de alguma forma, muito prazer a todos e não liguem para minha loucura, é de nascença :desdentado:

:obrigado:
O gato imortal existe, em algum mundo intermediário entre a vida e a morte, observando e esperando, passivo até o momento em que o espírito humano se torna livre. Então, e somente então, ele irá liderar a alma até seu repouso final.
Avatar do usuário
mrk3004
 
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Setembro, 2011

Re: Se preparem, to chegando!

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 5 de Setembro 2011, 10:10

Olá mrk3004,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued: espero que tenha feito uma boa viagem :OK:

Só tenho uma pequena correcção ao seu texto:
(...) e encontrei um pequeno planeta chamado Linux.

O planeta Linux não é assim tão pequeno xD se formos a ver, aqueles que possuam um router/modem pode contar com Sistemas Operativos Linux embutidos :D entre outros aparelhos! O Linux está presente em Torradeiras, Frigoríficos, Microondas, Carros e Motas! Resumindo, dentro em breve, num raio de 100m teremos uma dúzia de aparelhos com Linux :desdentado:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Se preparem, to chegando!

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 5 de Setembro 2011, 14:16

Olá mrk3004,

Muito bem vindo ao Ubuntued! Espero vê-lo a participar mais vezes por cá! Já vi que só temos vantagens tendo-o por aqui a partilhar conhecimento!

Sobre a sua história de aventura, gostei bastante de a ler! E estou a ser muito sincero, achei bastante piada a forma como você contou a sua história! xD

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Se preparem, to chegando!

Mensagempor mrk3004 » Qui, 8 de Setembro 2011, 22:45

Que bom que gostaram, a intenção era mesmo essa, descontrair um pouco hehe

Agradeço as boas vindas
O gato imortal existe, em algum mundo intermediário entre a vida e a morte, observando e esperando, passivo até o momento em que o espírito humano se torna livre. Então, e somente então, ele irá liderar a alma até seu repouso final.
Avatar do usuário
mrk3004
 
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Setembro, 2011

Re: Se preparem, to chegando!

Mensagempor titoo » Sex, 9 de Setembro 2011, 18:24

hehehe adorei o texto ^^

seja bem vindo :)
Imagem

"Amai-vos uns aos outros"
Avatar do usuário
titoo
 
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Setembro, 2011
Localização: Rio de Janeiro


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes

cron