Bem-vindo: Ter, 23 de Abril 2024, 17:20 Pesquisa avançada

Atrasado, porém aqui.

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Atrasado, porém aqui.

Mensagempor Luciano Fernandes » Sáb, 3 de Setembro 2011, 16:48

Boa tarde, espero que estejam todos bem! :OK:

Meu nome é Luciano, sou residente da nação brasileira, Estado do Rio de Janeiro, baixada fluminense! Atualmente sou user do Sistema Operacional GNU/Linux Super OS 10.04.3 LTS 64-Bits e tenho contato com o Ubuntu desde o 5.04 (primeiro Ubuntu que usei e ainda o tenho aqui)! Sou entusiasta do ramo Open Source e me considero um user nível médio (sou capaz de instalar o driver de vídeo através de compilação do mesmo pelo Shell :lol: ). Sou povo, luto pela vida e minha sobrevivência assim como a maioria de meus conterrâneos e a única formação em T.I. que tenho, se assim pode ser considerada, é de um curso certificado em Montagem e Manutenção de Micro Computadores. Todos os outros conhecimentos foram e ainda continuam sendo através de pesquisa pessoal mesmo (livros, internet, dicas de conhecidos e terceiros...).

Bem é isso, espero de alguma forma poder sempre está colaborando e sendo ajudado da melhor forma que pudermos nos ajudar! É um prazer participar do fórum pois vejo nele ótima organização e um nível de participação bem agradável dos que aqui são cadastrados. É o primeiro fórum que participo na vida e espero que ele cresça mais, principalmente em questão qualitativa!

Desejo a todos os organizadores e participantes em geral, ótimas ideias, dicas, e tudo o que possa convergir em um aprimoramento ainda maior do nosso bem querido e respeitado O.S. GNU/Linux preferido! Sucesso a todos e que DEUS possa sempre nos estar abençoando! Muito :obrigado:

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: Atrasado, porém aqui.

Mensagempor Donatello van Dijck » Sáb, 3 de Setembro 2011, 17:56

Visshh, meu quase-quase vizinho. Estou em Ricardo de Albuquerque.

Bem... não vou te dar boas vindas porque você já tá aqui faz um tempão e eu acabei de chegar, mas, ahh, quer saber? dane-se... Seja bem-vindo!! :D

Ps.: inda bem que o administrador do fórum é tuga e não conhece a sociogeografia do Rio, ou achu que nóis ia ser banido pur morá máu. :desdentado:
Avatar do usuário
Donatello van Dijck
 
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Setembro, 2011
Localização: Rio de Janeiro

Re: Atrasado, porém aqui.

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 3 de Setembro 2011, 19:01

Olá Luciano,

Seja :bemvindo: ao :ubuntued: (mais vale tarde do nunca xD)

As suas contribuições aqui no fórum são demais :D, esperemos que continue assim ;)

Donatello van Dijck escreveu:(...)
Ps.: inda bem que o administrador do fórum é tuga e não conhece a sociogeografia do Rio, ou achu que nóis ia ser banido pur morá máu. :desdentado: (...)


:lol: Aqui apenas avaliamos a atitude do utilizador e não a sua origem. Aproveitando a definição do Ubuntu:
Ubuntu escreveu:ubuntu |oǒ'boǒntoō|
Ubuntu is an ancient African word meaning 'humanity to others'. It also means 'I am what I am because of who we all are'. The Ubuntu operating system brings the spirit of Ubuntu to the world of computers.

No :ubuntued: a definição é semelhante (desde que sigam as regras impostas, é claro :sneaky: )
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Atrasado, porém aqui.

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 3 de Setembro 2011, 19:31

Olá Luciano, tal como o Luís disse, mais vale tarde do que nunca!! Por isso, tal como o Donatello disse, isso não interessa por isso: seja muito bem vindo e espero que continue participando de maneira ativa e com uma elevada qualidade!!

Entretanto, sobre isto, xD gostava de saber porquê então :desdentado:
Donatello van Dijck » Sáb Set 03, 2011 5:56 pm escreveu:Ps.: inda bem que o administrador do fórum é tuga e não conhece a sociogeografia do Rio, ou achu que nóis ia ser banido pur morá máu. :desdentado:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Atrasado, porém aqui.

Mensagempor Donatello van Dijck » Sáb, 3 de Setembro 2011, 20:48

Entretanto, sobre isto, xD gostava de saber porquê então :desdentado:
Donatello van Dijck » Sáb Set 03, 2011 5:56 pm escreveu:Ps.: inda bem que o administrador do fórum é tuga e não conhece a sociogeografia do Rio, ou achu que nóis ia ser banido pur morá máu. :desdentado:

rsrsrsrs, nada, é que Ricardo é um dos bairros, digamos, mais humildes da cidade do Rio :desdentado: ; e S J Meriti é uma das cidades também, digamos, mais humildes do Estado... e ficam bem pertinhos... de carro ou de ônibus dá uns 5 minutos, e a pé, com boa vontade de caminhar, dá pra chegar em 25/30 minutos de caminhada. Aliás, acho que hoje ainda vou em São João, lá tem um shopping (acho que vocês chamam de mall) que sempre visito. ;)
Avatar do usuário
Donatello van Dijck
 
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Setembro, 2011
Localização: Rio de Janeiro

Re: Atrasado, porém aqui.

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 3 de Setembro 2011, 23:48

Aproveitando a observação, deixo aqui uma curiosidade sobre os termos que nós (portugueses) usamos na situação mencionada:

Donatello van Dijck » 03 Set 2011, 20:48 escreveu:(...) lá tem um shopping (acho que vocês chamam de mall) (...)


Aqui em Portugal, o «Shopping» é o que chamamos de Centro Comercial, embora existam alguns com o nome e por baixo Shopping, como acontece (irei tomar como exemplo a zona onde resido) com Covilhã Shopping (pertencente ao grupo Jerónimo Martins) ou então Serra Shopping (pertencente ao grupo Sonae).
Já ao termo «Mall», foi apelidado por Fórum. Temos, por exemplo, o Fórum de Castelo Branco.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Atrasado, porém aqui.

Mensagempor Luciano Fernandes » Qui, 8 de Setembro 2011, 21:10

Boa tarde a todos e espero que vocês estejam bem!

Muito :obrigado: pela gentil e cordial receptividade! Espero sempre que o Fórum tenha este ótimo e agradável ambiente de muito repeito e colaboração/organização que tenho visto por aqui! Que eu possa seguir fazendo sempre o meu possível pra contribuir de alguma forma pra que ele sempre se mantenha e se desenvolva até o futuro e o além! :lol:

Estou feliz por saber que sou útil de alguma forma aqui e vejo força de vontade e boa disposição dos membros em se esforçarem pra se ajudarem mutuamente! Ótima iniciativa de todos, meus parabéns e que continuemos sempre desse nível pra melhor com a meta de nos tornarmos o mais humanamente perfeitos possíveis! :OK:

Aqui encerro desejoso no coração que o fórum tenha mais e mais sucesso! Muita estabilidade ao fórum e que por aqui sempre esteja ocorrendo ótimos e bastantes upgrade de conteúdo de informações e sobre tudo o que envolva o fórum também!

Felicidade a todos vocês (e porque não dizer, nós!) do :ubuntued:

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes

cron