Bem-vindo: Sex, 19 de Abril 2024, 17:08 Pesquisa avançada

Opa!

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Opa!

Mensagempor Donatello van Dijck » Qui, 1 de Setembro 2011, 7:02

Olá.

Sou ubunteiro faz uns 6 meses e ainda estou aprendendo a usar o sistema. Já passava por aqui e pelo Ubuntued fazia algum tempo, sempre que tinha dificuldade em executar algum programa ou resolver algum problema... enfim. Nestes meses usando Linux já fiz tentativas como diversas outras distros (Fedora, Sabayon, Kubuntu...) mas realmente a com que melhor me adaptei, talvez até por ser novato, foi o Ubuntu mesmo.

Agora resolvi logar aqui para postar o primeiro resultado de algum tempo de estudo nas dicas de visual do Ubuntued (lá no tópico para postar desktop) e passar a também colaborar com quem está começando a se ubuntuar (eita) com o Linux.

Sou brasileiro, do Rio de Janeiro, e não acho isso nem um pouco engraçado :\ . Sou ateu, com a graça de nosso senhor, o Monstro do Espaguete Voador; e sou masculinista radical (tão radical quanto anti-machista, porque acredito em anti-sexismo de fato e não neste monstro em que o feminismo se trasformou). Tenho sangue roqueiro em todas as minhas veias e artérias mas também há espaço para glóbulos brancos jazzistas e umas plaquetas bluezeiras e mpbistas. Curto Almodovar, von Trier, Spike Lee, Jonathan Demme... mas estou longe de ser cinéfilo. Na literatura minhas preferências se concentram em autores brasileiros como Machado de Assis e Clarice Lispector (que é muito maior do que as citações de adolescentezinhas apaixonadas no Orkut fazem parecer). A única coisa boa de ter nascido no Rio é que isto facilitou as coisas para que eu me tornasse flamenguista.

Acho que já tá bão... já me apresentei até demais... abração pra everymundo! :rox: Inté.
Editado pela última vez por Donatello van Dijck em Qui, 1 de Setembro 2011, 14:03, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Donatello van Dijck
 
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Setembro, 2011
Localização: Rio de Janeiro

Re: Opa!

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 1 de Setembro 2011, 11:37

Olá Donatello van Dijck,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Já vi a sua contribuição na secção de temas e deixo apenas uma sugestão, que use a tag "img" para que os utilizadores possam ter uma ideia do seu tema. Pode fazê-lo da seguinte forma:
Código: Selecionar todos
[center][url=http://i.imgur.com/c6T6V.jpg][img]http://i.imgur.com/c6T6Vl.jpg[/img][/url]
[url=http://i.imgur.com/z12z2.jpg][img]http://i.imgur.com/z12z2s.jpg[/img][/url][url=http://i.imgur.com/iOfmx.jpg][img]http://i.imgur.com/iOfmxs.jpg[/img][/url][/center]

Resultando nisto:
Imagem
ImagemImagem


Quanto à manipulação de imagens do imgur.com pode ver o seguinte post que ensina como manipular as imagens de modo a que estas apresentem diferentes tamanhos.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Opa!

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 1 de Setembro 2011, 13:09

Olá Donatello,

Antes de mais, gostei mesmo muito da sua apresentação! Acho que você tem jeito para escrever! ;)

E agora sim, seja :bemvindo: ao :ubuntued:

Sobre os seus gostos, tenho a dizer que achei piada e reparei que gostei de algumas das frases que disse. Sobre ser do Rio, e ser bom ou mau, não faço a mínima ideia do porquê disso, sei apenas que nos devemos orgulhar de onde crescemos pois foi isso que criou o nosso Eu.

Sobre o anti-machista mas farto de feminismo num nível incontrolável, acho isso um ponto fulcral nas sociedades atuais. Infelizmente estamos perante um feminismo incondicional quase tão grave quanto o machismo. Só não é porque, creio eu, não contempla uma vertente violenta como o machismo clássico acompanhava.

Por fim, sobre os seus gostos musicais, não sou nenhum especialista em Jazz, mas também aprecio muito esse estilo, bem como blues. Ah e o Spike Lee tem um dos filmes que mais me agradou, o Inside Men! Com isto fez-me lembrar que podíamos criar um tópico de sobre Cinema! :D

E pronto, em suma, espero vê-lo por cá muitas vezes a participar no forum, tanto a discutir matérias já publicadas como a criar novos temas de conversa com novos tópicos! 8)

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Opa!

Mensagempor Donatello van Dijck » Qui, 1 de Setembro 2011, 14:32

Fala Luis, tive mesmo dificuldade na hora de manipular os tamanhos da imagem ,em outro forum que costumo visitar as tags são diferentes, valeu a dica :OK:

Claudio, provavelmente vou pairar por aqui sim, ainda não olhei os fóruns mas já vou dar uma olhada. Obrigado pela recepção :desdentado:
Avatar do usuário
Donatello van Dijck
 
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Setembro, 2011
Localização: Rio de Janeiro

Re: Opa!

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 1 de Setembro 2011, 15:02

Outra coisa, então: Nós estamos disponíveis a receber sugestões para melhorar seja no que for! Desde que sejam boas e possíveis nós agradecemos sempre! Mesmo as más até podem ser interessantes para produzir algo bom. Quero com isto dizer que pode sugerir o que quiser! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes

cron