Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 19:26 Pesquisa avançada

Ricardo Vieira

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Ricardo Vieira

Mensagempor Ricardo JM Vieira » Sex, 10 de Junho 2011, 0:44

Viva!

Como o título do tópico sugere, o meu nome é Ricardo e vivo, atualmente, em Cinfães. Sou utilizador do Ubuntu há já 4 anos, e não utilizo mais nenhum sistema operativo, pois faço tudo o que preciso no sistema da Canonical.

Gosto bastante de cinema, tecnologia, videojogos e artes em geral, coisas que falo no meu blogue pessoal (a35mm.wordpress.com, para quem estiver curioso).

Apesar de não comentar com regularidade, sou visitante assíduo do Ubuntued há um tempito, e acho que o Cláudio e os redatores fazem um trabalho excecional na promoção do Ubuntu.

Não espero vir a comentar com muita regularidade por aqui, uma vez que o tempo ás vezes não dá para nada, mas tentarei participar sempre que possa e ajudar utilizadores mais novatos.

Para finalizar, gostaria de dizer que o fórum visualmente está muito bom! Os meus parabéns aos envolvidos na sua conceção.
35mm", aqui bloga-se!
Avatar do usuário
Ricardo JM Vieira
 
Mensagens: 203
Registrado em: 10 Junho, 2011
Localização: Planeta Terra

Re: Ricardo Vieira

Mensagempor Gramathur » Sex, 10 de Junho 2011, 0:48

Olá Ricardo! :OK:

Também gosto muito de cinema.

Gramathur
 
Mensagens: 220
Registrado em: 09 Junho, 2011

Re: Ricardo Vieira

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 10 de Junho 2011, 2:16

Olá Ricardo,

Antes de mais e porque, como sabes, sou teu leitor também assíduo (e até seguidor quase incondicional dos teus conselhos cinematográficos), tomei a liberdade de editar o teu post e transformar o nome do teu site em link para que os utilizadores possam clicar e visitar a tua página! ;)

Sobre comentar ou não, és sempre bem vindo, principalmente para mostrar a tua opinião do Unity e os teus visuais minimalistas :D

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Ricardo Vieira

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 10 de Junho 2011, 11:44

Olá Ricardo Vieira,

:bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Tenho mesmo de ver esses seus temas minimalistas que o Cláudio tanto refere :sneaky:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Ricardo Vieira

Mensagempor Ricardo Correia » Sex, 10 de Junho 2011, 19:17

:bemvindo:
 iMac 27" i7 2.93Ghz - 8Gb DDR3 - 2Tb |  MBP 13" C2D 2.4Ghz - 4Gb DDR3 - 250Gb |  iPod touch 3G 32Gb |  iPad2 64Gb WiFi+3G
Wacom Bamboo | Wacom Intuos4L | M-Audio Axiom61 Keyboard | M-Audio Studiophile BX8a Deluxe | M-Audio Fast Track Pro

Ricardo Correia
 
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Braga


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

cron