Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 19:56 Pesquisa avançada

Cláudio Novais

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Cláudio Novais

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 9 de Junho 2011, 18:43

Olá a todos,

Como autor do Ubuntued e do fórum do Ubuntued, devo dar o exemplo e apresentar-me! Aos utilizadores que não me conhecem, vivo em Portugal, mais precisamente em Braga e estudo na Universidade do Minho conteúdos focados em bases de dados :sneaky:

Tal como podem ver pelo "Acerca" do site Ubuntued, sou um fã de Ubuntu e utilizo-o diariamente mais de 12 horas por dia! :rox: Prefiro-o incondicionalmente pelo simples facto de ter todas as aplicações possíveis e imagináveis, ter segurança mais que suficiente capaz de me permitir visitar qualquer site sem me preocupar com virus, spywares ou outro conteúdo que normalmente é maléfico para os utilizadores do Windows :facepalm2:

A minha foto é mesmo esta do avatar e, já agora, se quiserem ter um avatar assim, criem um tópico a apresentarem-se e peçam, que farei um avatar desses com a imagem que disponibilizarem lá. ;)

Para mais informações, podem visitar o meu Facebook, ou Twitter ou até o About.Me! :OK:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Cláudio Novais

Mensagempor lunga » Qui, 9 de Junho 2011, 21:23

Grande claudio!

PArabens pela iniciativa, muito bom.

Abração.

lunga
 
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Junho, 2011

Re: Cláudio Novais

Mensagempor Gramathur » Sex, 10 de Junho 2011, 0:07

Olá Cláudio! :OK:

Obrigado pelo Fórum, pois estou particularmente feliz. Pois agora nós frequentadores do Blog poderemos interagir também. E compartilhar informação quase em tempo real. E nos ajudarmos mutuamente com isto!!
Rapaz.. Estou contente mesmo!!

No que eu puder ajudar, estarei por aqui auxiliando!

Muito grato!

Gramathur
 
Mensagens: 220
Registrado em: 09 Junho, 2011

Re: Cláudio Novais

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 10 de Junho 2011, 2:50

Gramathur,

Povoar o fórum com notícias de Linux e Ubuntu, ou com sugestões de novos artigos é sempre algo muito importante que nós receberemos com muito grado!

Abraço

________________

Lunga,

Muito obrigado pelos elogios! :yeah:

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Cláudio Novais

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 10 de Junho 2011, 12:25

Olá Cláudio Novais,

Desde já agradeço o teu convite, foi no dia em que escreveste este artigo como se pode ver neste teu comentário. Só tenho pena de não estar tão activo como era suposto, mas quem sabe, pode ser que agora possa vir a escrever um pouco mais sobre o que vou descobrindo nas minhas utilizações do Ubuntu, desde ao Opera, à passagem pela programação do Launchpad da Texas Instruments, entre outras coisas ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Cláudio Novais

Mensagempor Pedro Lobo » Sex, 10 de Junho 2011, 12:59

Olá Claudio, seja bem vindo ao Forum do Ubuntued :lol:

Muito obrigado pelo Ubuntued e por todos os artigos, mais ainda, obrigado pela oportunidade de me tornar um redactor deste fantástico website 8)
PARA JA COISAS! o meu website pessoal
Avatar do usuário
Pedro Lobo
Redator
 
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes