Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 8:53 Pesquisa avançada

Apresentando o Xterm[tab]

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Apresentando o Xterm[tab]

Mensagempor Xterminator » Qui, 26 de Julho 2012, 21:43

Olá galera eu sou Edson Santos "aka Xterminator"
Alguns usuários aqui já devem me conhecer do Fórum oficial e de outras paragens (Inkscape BR, Gimp etc.. etc.), me cadastrei pois fazia tempos que passava por aqui e nunca parei para fazer isto, espero poder colaborar em algo.
Uso software livre desde 2000, e o Ubuntu desde a sua primeira versão, confesso que de algum tempo para cá
diga-se mais precisamente desde 2009 tenho deixado o ubuntu um pouco de lado pois meu foco sempre foi o Desktop Gnome, e ando explorando novos horizontes.
Acho que a minha parcela de contribuição com o Ubuntu já foi dada, mais precisamente quando ela era mais necessária
hoje tem muita gente para fazer isto, então meu foco está voltado para outras coisas, como as aplicações que eu utilizo.

Fuiiiiiiiiiiiiiii!
Avatar do usuário
Xterminator
 
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Julho, 2012
Localização: Hortolândia - SP / Brasil

Re: Apresentando o Xterm[tab]

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 26 de Julho 2012, 23:13

Olá Edson Santos,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Dado o seu historial, que tal partilhar alguma dessa informação com os restantes elementos da comunidade? Certamente que esse conhecimento irá dar jeito a alguns utilizadores, principalmente aos que estão a iniciar a sua caminhada pelo mundo Linux.

:yeah:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Apresentando o Xterm[tab]

Mensagempor tiagokalisto » Sex, 27 de Julho 2012, 15:30

seja :bemvindo: ao :ubuntued: :OK:
Imagem
The Valve Linux Team
Eu Gostaria de Mudar o Mundo ;) , mas não me deram o Codigo-Fonte... :roll:
Avatar do usuário
tiagokalisto
 
Mensagens: 279
Registrado em: 02 Abril, 2012

Re: Apresentando o Xterm[tab]

Mensagempor Xterminator » Sex, 27 de Julho 2012, 21:09

Luis Cardoso » Qui Jul 26, 2012 7:13 pm escreveu:Olá Edson Santos,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Dado o seu historial, que tal partilhar alguma dessa informação com os restantes elementos da comunidade? Certamente que esse conhecimento irá dar jeito a alguns utilizadores, principalmente aos que estão a iniciar a sua caminhada pelo mundo Linux.

:yeah:

Obrigado pela recepção, conforme disse mais acima na medida do possível, ajudarei sempre que possível.
Avatar do usuário
Xterminator
 
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Julho, 2012
Localização: Hortolândia - SP / Brasil

Re: Apresentando o Xterm[tab]

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 27 de Julho 2012, 22:46

Olá Edson,

Seja muito bem vindo! É sempre bom ver gente com experiência por cá, para poder ajudar quem quiser enveredar em algo semelhante!! :)

Entretanto, sobre o Gnome, por acaso apesar de gostar muito da usabilidade do Unity, sem exatamente da mesma opinião! Não gostei de terem dividido a comunidade Gnome que sempre gostei muito e gosto, aliás, adoro o Gnome-Shell! ;)

Sobre a sua contribuição, ela deve ser sempre feita, mais numas alturas menos noutras, mas deve ser sempre dada, nunca desista de ajudar pois esse o sentimento é sempre igual, sempre bom! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

cron