Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 8:56 Pesquisa avançada

Olá a todos!

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Olá a todos!

Mensagempor Moz » Seg, 11 de Junho 2012, 21:53

Muito boa noite,

Venho desta forma apresentar-me à comunidade, referindo que sou de Almada, tenho 25 anos e sou economista de profissão. Utilizo diariamente o Ubuntu desde 2007, ininterruptamente. :D
Avatar do usuário
Moz
 
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Junho, 2012

Re: Olá a todos!

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 11 de Junho 2012, 22:09

Olá Moz,

Seja muito bem vindo ao Forum Ubuntued! Por um lado fico surpreendido como um economista utiliza o Ubuntu, mas sem dúvida que fico surpreendido é por já ser utilizador há 5 anos!! :D Em todo caso, não fico totalmente surpreendido pois sei que para quem só precisa de redigir textos e andar pela Internet, o Ubuntu é a verdadeira solução! Nem que seja precise de utilizar o Microsoft Office! 8)

Bom, espero vê-lo a participar mais vezes aqui no Fórum, aliás, sendo um utilizador experiente dá sempre muito jeito para ajudar os mais iniciantes. Em todo o caso, uma participação ativa, não precisa de ser a "ter trabalho" a ajudar, pode ser simplesmente comunicar ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Olá a todos!

Mensagempor Moz » Seg, 11 de Junho 2012, 22:23

Claudio Novais » Seg Jun 11, 2012 10:09 pm escreveu:Olá Moz,

Seja muito bem vindo ao Forum Ubuntued! Por um lado fico surpreendido como um economista utiliza o Ubuntu, mas sem dúvida que fico surpreendido é por já ser utilizador há 5 anos!! :D Em todo caso, não fico totalmente surpreendido pois sei que para quem só precisa de redigir textos e andar pela Internet, o Ubuntu é a verdadeira solução! Nem que seja precise de utilizar o Microsoft Office! 8)

Bom, espero vê-lo a participar mais vezes aqui no Fórum, aliás, sendo um utilizador experiente dá sempre muito jeito para ajudar os mais iniciantes. Em todo o caso, uma participação ativa, não precisa de ser a "ter trabalho" a ajudar, pode ser simplesmente comunicar ;)


Tudo o que alguém da minha área precisa para trabalhar resume-se, nos aspectos mais profissionais ao... R Statistics. E como é multiplataforma, não preciso de Windows para o que quer que seja. Há alguns anos atrás, utilizava em dualboot devido ao Photoshop. Assim que me familiarizei com o GIMP, não mais precisei do PS. É a mesma coisa? Não. Mas para o utilizador comum chega perfeitamente...

Com a chegada do Unity, acabei por me virar para Arch, mas ao fim de um mês desisti da ideia apenas e só pelo facto de não saber como aceder aos restantes computadores presentes na rede. É ridículo, mas é verdade... :D

Neste momento, estou a acompanhar mais perto do que nunca o crescimento do ElementaryOS (desde os tempos em que o Dan Rabbit se dedicava somente a partilhar ícones 8) ), que não tarda surgirá mais pujante do que nunca com o Luna. Tomara a malta da Canonical ter a visão de desktop que têm os developers do eOS.

Como o Luna só sairá muito provavelmente em Setembro, optei por abandonar já o Unity rumo ao LXDE. xD

Obrigado Cláudio, pela calorosa recepção de que fui alvo... ;)
Avatar do usuário
Moz
 
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Junho, 2012

Re: Olá a todos!

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 11 de Junho 2012, 22:24

Olá Moz,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Olá a todos!

Mensagempor yuryrodrigues » Seg, 11 de Junho 2012, 22:27

Sejam :bemvindo: ao fórum Moz.

Vejo que já está bem familiarizado com o Ubuntu. E pelo visto temos muitos utilizadores do LXDE no fórum :desdentado:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Olá a todos!

Mensagempor Ron Alon » Ter, 12 de Junho 2012, 3:12

Olá, Moz!

Mais alguém para o team eOS! \O/

No mais, boas vindas ao fórum!
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Olá a todos!

Mensagempor Miguel Fonseca » Ter, 12 de Junho 2012, 19:54

Boas Moz, :bemvindo: ao este espaço de partilha.

Como o Ron escreveu, mais um na equipa Elementary OS.

Eu já tenho o Luna instalado e está muito leve e fluído.

Esperemos no entanto pela finalização do OS que ainda lhe falta algumas coisas.

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Olá a todos!

Mensagempor Exploit » Qua, 13 de Junho 2012, 0:19

:bemvindo: Moz

vejo que o forum vai crescer com esta nova presença :!:
Avatar do usuário
Exploit
 
Mensagens: 1297
Registrado em: 31 Agosto, 2011

Re: Olá a todos!

Mensagempor Davysson Silva » Qua, 13 de Junho 2012, 4:00

Seja :bemvindo: ao :ubuntued:
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

cron