Bem-vindo: Sex, 19 de Abril 2024, 1:52 Pesquisa avançada

Última tentativa....

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Re: Última tentativa....

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 1 de Junho 2012, 3:47

Ok Exadra, sucesso! :yeah: :rei:

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Última tentativa....

Mensagempor exadra37 » Sex, 1 de Junho 2012, 23:35

Nem por isso.... pensei que openoffice está 5 estrelas, mas afinal não gosta de ficheiros com algum tamanho :medo:

Já tentei abrir vários ficheiros do excel xlsx e quando tamanho dos mesmos passa dos 900 KB ou seja 0.9 MB, já não os abre grrrr
Originalmente escrevi 900 MB - Tive que editar porque o valor correcto é 900 KB ou seja 0.9 MB

O mesmos ficheiros abro-os no meu telemóvel em menos de 1 segundo :rox:

O que poderá ser :?:

Cheguei a deixa-lo 30 minutos a tentar abrir e não passa disto:

Imagem
Editado pela última vez por exadra37 em Sáb, 2 de Junho 2012, 0:12, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
exadra37
 
Mensagens: 181
Registrado em: 23 Maio, 2012
Localização: Setúbal

Re: Última tentativa....

Mensagempor yuryrodrigues » Sáb, 2 de Junho 2012, 0:01

exadra37 » Sex Jun 01, 2012 7:35 pm escreveu:Nem por isso.... pensei que openoffice está 5 estrelas, mas afinal não gosta de ficheiros com algum tamanho :medo:

Já tentei abrir vários ficheiros do excel xlsx e quando tamanho dos mesmos passa dos 900 MB já não os abre grrrr

O mesmos ficheiros abro-os no meu telemóvel em menos de 1 segundo :rox:

O que poderá ser :?:

Cheguei a deixa-lo 30 minutos a tentar abrir e não passa disto:

Imagem


Puts 900 MB o.0 o.0

Vou te dar uma dica que uso quando tenho problemas com o LibreOffice. Por exemplo, quando tenho que abrir arquivos .docx que saem desconfigurados nele. Para resolver este e outros problemas eu instalei o Pacote Microsoft Office 2007 pelo Wine. Roda que é uma beleza. No entanto só uso quando tenho problemas :rox:

Tutorial:

http://www.ubuntudicas.com.br/blog/2011/09/como-instalar-o-office-2007-no-ubuntu/

Se der algum problema:

http://ubuntusid.wordpress.com/2008/04/28/instalando-configurando-o-wine-e-instalando-o-microsoft-office-2003/

E este outro:

http://www.tecmundo.com.br/office/6691-como-instalar-o-office-2007-no-linux.htm
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Última tentativa....

Mensagempor exadra37 » Sáb, 2 de Junho 2012, 0:07

Correcção... 900 KB ou 0.9 MB :facepalm2:

Desculpem lá o engano....Vou corrigir o post ;)
Avatar do usuário
exadra37
 
Mensagens: 181
Registrado em: 23 Maio, 2012
Localização: Setúbal

Re: Última tentativa....

Mensagempor exadra37 » Sáb, 2 de Junho 2012, 0:20

yuryrodrigues » Sáb Jun 02, 2012 12:01 am escreveu:
exadra37 » Sex Jun 01, 2012 7:35 pm escreveu:Nem por isso.... pensei que openoffice está 5 estrelas, mas afinal não gosta de ficheiros com algum tamanho :medo:

Já tentei abrir vários ficheiros do excel xlsx e quando tamanho dos mesmos passa dos 900 MB já não os abre grrrr

O mesmos ficheiros abro-os no meu telemóvel em menos de 1 segundo :rox:

O que poderá ser :?:

Cheguei a deixa-lo 30 minutos a tentar abrir e não passa disto:

Imagem


Puts 900 MB o.0 o.0

Vou te dar uma dica que uso quando tenho problemas com o LibreOffice. Por exemplo, quando tenho que abrir arquivos .docx que saem desconfigurados nele. Para resolver este e outros problemas eu instalei o Pacote Microsoft Office 2007 pelo Wine. Roda que é uma beleza. No entanto só uso quando tenho problemas :rox:

Tutorial:

http://www.ubuntudicas.com.br/blog/2011/09/como-instalar-o-office-2007-no-ubuntu/

Se der algum problema:

http://ubuntusid.wordpress.com/2008/04/28/instalando-configurando-o-wine-e-instalando-o-microsoft-office-2003/

E este outro:

http://www.tecmundo.com.br/office/6691-como-instalar-o-office-2007-no-linux.htm


Eu removi o Libreoffice porque ele não vale mesmo nada, seja em termos de layout, seja em funcionamento.... as formatações mais básicas dos meus documentos do microsoft office ficam desconfiguradas com o Libreoffice, mas com o Openoffice saiem correctas ;)

Eu já li sobre instalar o microsoft office através do wine http://www.tuxtrix.com/2012/03/install-microsoft-office-2010-in-ubuntu.html , mas primeiro, queria ter o openoffice a trabalhar direito ;)

Obrigado pelos links, pois as fontes nunca são demais :yeah:
Avatar do usuário
exadra37
 
Mensagens: 181
Registrado em: 23 Maio, 2012
Localização: Setúbal

Re: Última tentativa....

Mensagempor yuryrodrigues » Sáb, 2 de Junho 2012, 0:33

exadra37 » Sex Jun 01, 2012 8:20 pm escreveu:Eu removi o Libreoffice porque ele não vale mesmo nada, seja em termos de layout, seja em funcionamento.... as formatações mais básicas dos meus documentos do microsoft office ficam desconfiguradas com o Libreoffice, mas com o Openoffice saiem correctas ;)

Eu já li sobre instalar o microsoft office através do wine http://www.tuxtrix.com/2012/03/install-microsoft-office-2010-in-ubuntu.html , mas primeiro, queria ter o openoffice a trabalhar direito ;)

Obrigado pelos links, pois as fontes nunca são demais :yeah:


Meu grande amigo exadra37 estou neste mesmo momento com um problema no LibreOffice :medo: :medo: . Não consigo o fazer o troço da paginação funcionar. Resolvi pegar e utilizar o Microsoft Office Word para fazer o trabalho o.0 . Pois é, o LibreOffice ainda precisa comer muito feijão com arroz para ficar booom. Mas serve para fazer documentos que não necessitem de muita formatação ou que seja somente para uso próprio :yeah:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Última tentativa....

Mensagempor exadra37 » Sáb, 2 de Junho 2012, 0:51

O Libreoffice para mim nem sequer é opção.... seja para o que for :\

Eu vou instalar o microsoft office 2010 e isso já estava decidido antes de detectar o problema com o Openoffice 3.4 .

Eu não estou agarrado com a abertura dos ficheiros xlsx maiores, porque o Gnumeric abre-os sem qualquer hesitação.... gostava era de perceber o porque do Openoffice não os quer abrir e resolver se possível 8)
Avatar do usuário
exadra37
 
Mensagens: 181
Registrado em: 23 Maio, 2012
Localização: Setúbal

Re: Última tentativa....

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 2 de Junho 2012, 18:41

yuryrodrigues » 02 Jun 2012, 00:33 escreveu:Meu grande amigo exadra37 estou neste mesmo momento com um problema no LibreOffice :medo: :medo: . Não consigo o fazer o troço da paginação funcionar. Resolvi pegar e utilizar o Microsoft Office Word para fazer o trabalho o.0 . Pois é, o LibreOffice ainda precisa comer muito feijão com arroz para ficar booom. Mas serve para fazer documentos que não necessitem de muita formatação ou que seja somente para uso próprio :yeah:

Eu tenho trabalhado apenas com LibreOffice e não tive problemas com paginação... Para quem está habituado a usar a suite M$Office, é normal que encalhe nalguns obstáculos...

Quanto a desformatação, devo dizer, que isto até está muito melhor, tendo em conta as versões anteriores do OpenOffice antes de surgir o LibreOffice! Claro que ainda têm muito que trabalhar!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Última tentativa....

Mensagempor yuryrodrigues » Sáb, 2 de Junho 2012, 18:44

Luis Cardoso » Sáb Jun 02, 2012 2:41 pm escreveu:
yuryrodrigues » 02 Jun 2012, 00:33 escreveu:Meu grande amigo exadra37 estou neste mesmo momento com um problema no LibreOffice :medo: :medo: . Não consigo o fazer o troço da paginação funcionar. Resolvi pegar e utilizar o Microsoft Office Word para fazer o trabalho o.0 . Pois é, o LibreOffice ainda precisa comer muito feijão com arroz para ficar booom. Mas serve para fazer documentos que não necessitem de muita formatação ou que seja somente para uso próprio :yeah:

Eu tenho trabalhado apenas com LibreOffice e não tive problemas com paginação... Para quem está habituado a usar a suite M$Office, é normal que encalhe nalguns obstáculos...

Quanto a desformatação, devo dizer, que isto até está muito melhor, tendo em conta as versões anteriores do OpenOffice antes de surgir o LibreOffice! Claro que ainda têm muito que trabalhar!


A desformatação existe e quando o documento tem desenhos feitos no Word aí o bicho pega. Não adianta, tem vezes que não da nem pra lê. E eu trabalho com muitos documentos em formato Word.
Quanto a paginação não consegui fazer funcionar :cry:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Última tentativa....

Mensagempor exadra37 » Sáb, 2 de Junho 2012, 20:21

exadra37 » Sex Jun 01, 2012 11:35 pm escreveu:Nem por isso.... pensei que openoffice está 5 estrelas, mas afinal não gosta de ficheiros com algum tamanho :medo:

Já tentei abrir vários ficheiros do excel xlsx e quando tamanho dos mesmos passa dos 900 KB ou seja 0.9 MB, já não os abre grrrr
Originalmente escrevi 900 MB - Tive que editar porque o valor correcto é 900 KB ou seja 0.9 MB

O mesmos ficheiros abro-os no meu telemóvel em menos de 1 segundo :rox:

O que poderá ser :?:

Cheguei a deixa-lo 30 minutos a tentar abrir e não passa disto:

Imagem


Esqueceram-se do mais importante ... alguém me consegue ajudar com este problema :?:
Avatar do usuário
exadra37
 
Mensagens: 181
Registrado em: 23 Maio, 2012
Localização: Setúbal

AnteriorPróximo

Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes

cron