Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 23:40 Pesquisa avançada

Apresentação

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Apresentação

Mensagempor gpaulinno » Seg, 19 de Março 2012, 14:00

Olá Pessoal ! eu nome é Gustavo, sou de Recife - PE e pretendo entrar para o mundo Linux, já usei o Ubunto 10 em dual boot com o W7 e gostei muito, desta vez, estou lendo mais a respeito e pretendo abandonar definitivamente o janelas.
Avatar do usuário
gpaulinno
 
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Março, 2012

Re: Apresentação

Mensagempor Ron Alon » Seg, 19 de Março 2012, 15:24

gpaulinno » Seg Mar 19, 2012 11:00 am escreveu:Olá Pessoal ! eu nome é Gustavo, sou de Recife - PE e pretendo entrar para o mundo Linux, já usei o Ubunto 10 em dual boot com o W7 e gostei muito, desta vez, estou lendo mais a respeito e pretendo abandonar definitivamente o janelas.


Boas vindas, Gustavo!

Eu já usei tanto o Windows XP, Windows Vista e Windows 7 e prefiro o Ubuntu do que qualquer um deles. Espero que você consiga abandonar mesmo o sistema da Microsoft! ;)

Sobre dúvidas, qualquer uma que tiver, não deixe de perguntar. No que eu puder ajudar, estarei ajudando.

Um abraço,
Ron.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Apresentação

Mensagempor gpaulinno » Seg, 19 de Março 2012, 15:33

Ok amigo, obrigado.
Avatar do usuário
gpaulinno
 
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Março, 2012

Re: Apresentação

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 19 de Março 2012, 19:32

Olá Gustavo,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Quanto ao facto de querer abandonar o janelas de vez, bem é como o ron refere, qualquer dúvida, deixe no fórum ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Apresentação

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 20 de Março 2012, 16:00

Olá Gustavo,

Seja muito bem vindo ao Fórum do Ubuntued! ;)

Tal como disseram, espero também que consiga efetivamente migrar para o UBuntu a 100%. Por vezes isso é dificil/complicado porque há certas aplicações que infelizmente exigem que se trabalhe no Windows. É como querer jogar um jogo exclusivo da Nintendo e preferir ter uma XBOX, a questão aqui por vezes é mesmo esta!

Entretanto, como sempre espero dos novos utilizadores espero que participe aqui no forum ativamente, sempre sem receios porque nós não fazemos mal a ninguém! :D Por isso, sempre que quiser comentar faça-o! Seja apenas para comentar, dar apoio, pedir ajuda, o que quiser, mas participe! Assim sentir-se-á mais familiarizado e poderá evoluir de forma superior na utilização do Ubuntu! ;)

Até já! :yeah:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Apresentação

Mensagempor mrcelo.lacerda » Sáb, 24 de Março 2012, 0:31

Olá Gustavo, seja bem-vindo ao fórum Ubunted.
Espero que Goste do Universo Ubuntu. Logo, logo vc fará como eu, vai deixar o janelas de lado e vai "se afundar" no ubuntu!

Bom.. é isso aí! :bemvindo:
" Really, I'm not out to destroy Microsoft. That will just be a completely unintentional side effect."
(Linus Torvalds - NYTimes 28/09/2003)
Avatar do usuário
mrcelo.lacerda
 
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Março, 2012
Localização: Joinville - Sc - Brasil


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes