Bem-vindo: Ter, 16 de Abril 2024, 17:08 Pesquisa avançada

newbie

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

newbie

Mensagempor Neal » Dom, 4 de Março 2012, 16:17

Saudações amigos, me chamo Thiago tenho 23 anos e sou residente em Cuiabá, sou um recém nascido digamos assim na área Linux sou leigo totalmente no assunto e então mais isso não é problema tenho uma boa mente e consigo aprender muita coisa em um curto período.

sem falação agora, estou aqui para aprender com todos vocês e peço desculpas caso eu seja inconveniente as vezes.
pois não intendo nada mesmo no assunto.
Imagem
Que as dificuldades que eu enfrentar ao longo do caminho não me roubem a capacidade de Aprendizado
Avatar do usuário
Neal
 
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Março, 2012
Localização: Cuiabá

Re: newbie

Mensagempor rafaelhmaciel » Dom, 4 de Março 2012, 17:02

Seja Bem Vindo Thiago,

Qualquer Dúvida é só perguntar aew ((:
Avatar do usuário
rafaelhmaciel
 
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Janeiro, 2012

Re: newbie

Mensagempor Ron Alon » Dom, 4 de Março 2012, 17:12

Boas vindas, Thiago.

Também sou um pouco novo neste mundo mas posso te ajudar em algo também!

Um abraço. :yeah:
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: newbie

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 4 de Março 2012, 22:18

Olá Thiago,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued: e ao mundo Linux ;)

Neal » 04 Mar 2012, 16:17 escreveu:(...) não é problema tenho uma boa mente e consigo aprender muita coisa em um curto período.
Sendo assim, então vai-se ambientar bem depressa ao Linux, pois um dos requisitos é estar preparado para aprender novas ideologias e funcionalidades :D
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator