Bem-vindo: Qua, 24 de Abril 2024, 2:09 Pesquisa avançada

anderson

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

anderson

Mensagempor abs » Sex, 24 de Junho 2011, 0:30

:yeah: Olá, caros companheiros do maravilhoso sistema operacional Linux (ubuntu).

Ubuntu porque o mundo ainda será Linux. O Linux representado pelo Ubuntu e nós usuários ubuntueds.

Eu já uso o Linux a um bom tempo, por isso não sinto muita dificuldade, estarei aqui pronto para também da uma ajuda e uma força a você que está começando neste Sistema Operacional.
Sou de uma cidade do interior da Paraíba de uma cidade chamada Monteiro, por aqui já consegui fazer com que muitos colegas também mudasse para Linux.

O melhor de uma dificuldade é superá-la.

Eu já perturbei um pouco o nobre colega Novais com algumas questões mas hoje todas elas já foram resolvidas.

:obrigado: :ubuntued:
Avatar do usuário
abs
 
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Junho, 2011

Re: anderson

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 24 de Junho 2011, 4:02

Olá Anderson!

:bemvindo:

Espero que agora retribua as minhas ajudas que lhe dei aos utilizadores daqui do fórum: tanto com ajudas de resolução de problemas, como na criação te tópicos didáticos ou de outro conteúdo! ;)

Abraço ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: anderson

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 24 de Junho 2011, 9:51

Olá Anderson,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
O seu conhecimento, será sempre :bemvindo: Quanto a trazer mais pessoas para Linux, devo dizer (na minha opinião) ultimamente tem sido um pouco mais fácil, principalmente com alguns colegas e conhecidos reclamando a toda hora das "pancas" do Windows, recusando-se a abrir este ou aquele programa, alguns congelamentos e até por vezes a aparição da Tela Azul (embora no Windows 7, tenham reduzido o tamanho dessa tela, aparecendo um pequeno rectângulo azul com letras por vezes indecifráveis centrado na parte inferior do ecrã) sem motivo algum, pelo menos que se entenda 8| Mostro-lhes que têm alternativa e até ficam algo fascinados, até porque pensavam que Linux era apenas trabalhar com consola a toda a hora (tal como vêm nos filmes xD). Quando vêm todos os potenciais e que as tarefas que eles executam habitualmente se resume a um total de 600/700 MB de RAM ocupada, ao contrário de 700MB a 2GB das mesmas tarefas no Windows!!! :desdentado:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes