Bem-vindo: Ter, 16 de Abril 2024, 13:19 Pesquisa avançada

eu @ Linux!!!

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

eu @ Linux!!!

Mensagempor diogoscosta » Qua, 8 de Fevereiro 2012, 2:39

Olá!! aproveito esta secção para me apresentar...

O meu nome é Diogo Costa... já por várias vezes fui usando o sistema operativo Linux...
tendo passao por Red Hat, Mandriva, Debian, Caixa Mágica, e mais recentemente conheci o Ubuntu.
Confesso que nos últimos 6 meses usei o PinguyOS (tinha coisas a mais =D) e agora estou mais rendido a usar o Linux Mint!!

Sou ainda muito novo na utlização deste SO, no entanto foi-me proposto a implementação deste SO numa instituição, integrando-o num domínio Windows. conto com a vossa ajuda nesta tarefa!! =)

Cumprimentos e parabéns por todo o trabalho neste Forum e Blog!!! =)

diogoscosta
 
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Fevereiro, 2012

Re: eu @ Linux!!!

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 8 de Fevereiro 2012, 11:04

Olá Diogo Costa,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Quanto ao seu problema, não lhe posso ajudar, pois pouco ou nada sei sobre esse tipo de assuntos. Quanto ao da ATI, isso é um pouco estranho, mas como não possuo uma ATI (no ativo, claro, está na reforma xD ) não sei como o ajudar a contornar esse problema.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: eu @ Linux!!!

Mensagempor diogoscosta » Qua, 8 de Fevereiro 2012, 13:57

Luis Cardoso » Qua Fev 08, 2012 10:04 am escreveu:Olá Diogo Costa,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Quanto ao seu problema, não lhe posso ajudar, pois pouco ou nada sei sobre esse tipo de assuntos. Quanto ao da ATI, isso é um pouco estranho, mas como não possuo uma ATI (no ativo, claro, está na reforma xD ) não sei como o ajudar a contornar esse problema.



expliquei mais detalhadamente o meu problema neste topico: viewtopic.php?f=28&t=1167

diogoscosta
 
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Fevereiro, 2012

Re: eu @ Linux!!!

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 8 de Fevereiro 2012, 14:10

diogoscosta » 08 Fev 2012, 13:57 escreveu:
Luis Cardoso » Qua Fev 08, 2012 10:04 am escreveu:Olá Diogo Costa,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Quanto ao seu problema, não lhe posso ajudar, pois pouco ou nada sei sobre esse tipo de assuntos. Quanto ao da ATI, isso é um pouco estranho, mas como não possuo uma ATI (no ativo, claro, está na reforma xD ) não sei como o ajudar a contornar esse problema.



expliquei mais detalhadamente o meu problema neste topico: viewtopic.php?f=28&t=1167

Sim, eu vi esse tópico, por isso mesmo é que disse que não lhe podia ajudar com esse problema, foge um pouco da minha área de conhecimento! Eu uso Linux apenas para programar e desenhar hardware (agora nem tanto isso). Esse tipo de configurações, gostava de aprender um dia, mas de momento, pouco ou nada sei! E já conseguir aceder a uma máquina remota via linha de comando, para mim já é muito :lol: (para aceder à minha área na universidade, por exemplo)!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: eu @ Linux!!!

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 23 de Fevereiro 2012, 20:12

Olá Diogo,

Seja muito bem vindo ao Forum Ubuntued! Espero participe por cá ativamente! Sobre você ter o Mint, isso não faz grande diferença pois por detrás dele está o Ubuntu! ;)

Assim espero que goste da estadia e espero vê-lo a participar com novos conteúdos ou então simplesmente com meros comentários! A participação é sempre algo que agradecemos para dinamizar este espaço! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

cron