Bem-vindo: Ter, 16 de Abril 2024, 13:19 Pesquisa avançada

eu @ Linux!!!

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

eu @ Linux!!!

Mensagempor diogoscosta » Qua, 8 de Fevereiro 2012, 2:39

Olá!! aproveito esta secção para me apresentar...

O meu nome é Diogo Costa... já por várias vezes fui usando o sistema operativo Linux...
tendo passao por Red Hat, Mandriva, Debian, Caixa Mágica, e mais recentemente conheci o Ubuntu.
Confesso que nos últimos 6 meses usei o PinguyOS (tinha coisas a mais =D) e agora estou mais rendido a usar o Linux Mint!!

Sou ainda muito novo na utlização deste SO, no entanto foi-me proposto a implementação deste SO numa instituição, integrando-o num domínio Windows. conto com a vossa ajuda nesta tarefa!! =)

Cumprimentos e parabéns por todo o trabalho neste Forum e Blog!!! =)

diogoscosta
 
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Fevereiro, 2012

Re: eu @ Linux!!!

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 8 de Fevereiro 2012, 11:04

Olá Diogo Costa,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Quanto ao seu problema, não lhe posso ajudar, pois pouco ou nada sei sobre esse tipo de assuntos. Quanto ao da ATI, isso é um pouco estranho, mas como não possuo uma ATI (no ativo, claro, está na reforma xD ) não sei como o ajudar a contornar esse problema.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: eu @ Linux!!!

Mensagempor diogoscosta » Qua, 8 de Fevereiro 2012, 13:57

Luis Cardoso » Qua Fev 08, 2012 10:04 am escreveu:Olá Diogo Costa,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued: