Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 9:01 Pesquisa avançada

Apresentação

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Apresentação

Mensagempor Paulo Amaro » Sex, 27 de Janeiro 2012, 19:17

Olá,

Meu nome é Paulo Amaro. Sou usuário iniciante no Linux. Há algum tempo atrás utilizei através de uma maquina virtual o OS Ubuntu. No entanto foi nesta semana que resolvi migrar de uma vez para o Ubuntu. Espero aprender um pouco mais através deste Fórum sobre este OS incrível e contribuir da forma que eu puder.

Abraço.
Avatar do usuário
Paulo Amaro
 
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Janeiro, 2012

Re: Apresentação

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 27 de Janeiro 2012, 19:28

Olá Paulo Amaro,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Apresentação

Mensagempor Bitetti » Sex, 27 de Janeiro 2012, 19:38

No entanto foi nesta semana que resolvi migrar de uma vez para o Ubuntu.

issu ai, atitude de macho
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Re: Apresentação

Mensagempor Paulo Amaro » Sáb, 28 de Janeiro 2012, 23:46

Muito Obrigado!
Avatar do usuário
Paulo Amaro
 
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Janeiro, 2012

Re: Apresentação

Mensagempor Alex Gomes » Ter, 7 de Fevereiro 2012, 0:21

Olá,