Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 9:01 Pesquisa avançada

Apresentação

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Apresentação

Mensagempor Paulo Amaro » Sex, 27 de Janeiro 2012, 19:17

Olá,

Meu nome é Paulo Amaro. Sou usuário iniciante no Linux. Há algum tempo atrás utilizei através de uma maquina virtual o OS Ubuntu. No entanto foi nesta semana que resolvi migrar de uma vez para o Ubuntu. Espero aprender um pouco mais através deste Fórum sobre este OS incrível e contribuir da forma que eu puder.

Abraço.
Avatar do usuário
Paulo Amaro
 
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Janeiro, 2012

Re: Apresentação

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 27 de Janeiro 2012, 19:28

Olá Paulo Amaro,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Apresentação

Mensagempor Bitetti » Sex, 27 de Janeiro 2012, 19:38

No entanto foi nesta semana que resolvi migrar de uma vez para o Ubuntu.

issu ai, atitude de macho
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Re: Apresentação

Mensagempor Paulo Amaro » Sáb, 28 de Janeiro 2012, 23:46

Muito Obrigado!
Avatar do usuário
Paulo Amaro
 
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Janeiro, 2012

Re: Apresentação

Mensagempor Alex Gomes » Ter, 7 de Fevereiro 2012, 0:21

Olá,

Meu nome é Alex Gomes, sou instrutor de informática básica em geral ( e manutenção de computadores ) há quase 10 anos e como a maioria da massa de ubunteiros sou louco por tecnologia, já tive contato sem muita aproximação só a título de conhecimento com o Linux (Kurumim, Big Linux e Fenix) há quase 03 anos atrás, quando no começo do ano passado me foi realmente apresentado ao UBUNTU, desde então sou usuário aprendiz e satisfeito com o Ubuntu.

Não tenho formação em TI AINDA, mas costumo me informar sobre informática em geral com foco em SL/Linux/Ubuntu.
Hoje faço o possível pra convencer os meus antigos e atuais alunos a saírem daquele sistema.

Quero aprender e compartilhar conhecimento útil com vocês

Obrigado pela atenção.

Alex Gomes
 
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dezembro, 2011

Re: Apresentação

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 7 de Fevereiro 2012, 11:21

Olá Alex Gomes,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Apresentação

Mensagempor larissartemis » Sáb, 11 de Fevereiro 2012, 23:19

Oi pessoal! Sou Larissa Artemis, estou no último ano do curso técnico de informática e uso o Linux há uns 2,5 anos :)
--
larissartemis
Avatar do usuário
larissartemis
 
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Setembro, 2011

Re: Apresentação

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 12 de Fevereiro 2012, 0:41

Olá Larissa Artemis,

Seja :bemvindo: (bem vinda, neste caso xD) ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Apresentação

Mensagempor larissartemis » Dom, 12 de Fevereiro 2012, 0:46

Obrigada, Luis ^^
--
larissartemis
Avatar do usuário
larissartemis
 
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Setembro, 2011

Re: Apresentação

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 23 de Fevereiro 2012, 20:24

Olá Pessoal!

Antes de mais gostaria de informar que cada um de vocês que aqui se apresentou pode criar o seu tópico de apresentação mostrando os seus gostos, sejam tecnológios, musicais, cinematográficos, tudo! ;)

No entanto, como se apresentaram por cá, vou já dar as boas vindas! Mas, novamente, podem sempre criar o vosso tópico dedicado à vossa pessoa tal como o Paulo fez! ;)



Olá Paulo Amaro,
Creio que nos últimos dias já respondi a algo seu aqui no Forum, mas não me recordo. Nos últimos dias tenho estive muito ocupado e então andava só por aqui a dar uma vista de olhos a ver se tudo decorria na normalidade.

Entretanto, sobre a sua apresentação, sendo você um utilizador novato, acredito que irá aprender muito tanto aqui no Forum Ubuntued como no próprio Blog Ubuntued! Claro está que quando se começa algo, as dúvidas surgem por isso desde já o convido a participar sempre que achar pertinente para que consiga amadurecer o mais rápido possível e possa utilizar todo o potencial do Ubuntu que é realmente é muito! :OK:



Olá Alex Gomes,
Tal como aconteceu com o Paulo, acho que também já respondi a algo a você mas não me recordo devido aos tantos afazeres que tive nestes dias que passaram. ;)

Bom, sobre a sua apresentação, fico muito contente por ver tanto empenho! Espero por isso vê-lo a compartilhar conhecimento sempre que possível! Sempre que você achar algo interessante, não tenha dúvidas, venha cá e partilhe conosco! Poderá estar a dar uma informação apelativa a muita gente. Para além disso, convido-o também a participar ativamente nos tópicos criados, dando a sua opinião ou simplesmente dizendo que "experimentou e gostou" ou "obrigado" por determinada notícia. Sabe, este tipo de atitude gera dinamismo nas comunidades e visto que o Forum Ubuntued ainda só tem alguns meses é importante que isso aconteça para ele crescer! ;)



Olá Larissa Artemis,
Uma vez que já tem alguns anos de experiência certamente já poderá ajudar utilizadores cá no forum! xD Bem, espero vê-la por cá a participar ativamente, dando opiniões ou apresentando novidades. Já agora, visto que já tem uma boa experiência neste sistema, convido-a a participar no tópico que mostramos os nossos ambientes de trabalho: Mostre o seu Desktop! : Ubuntued
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Próximo

Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

cron