Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 14:01 Pesquisa avançada

[Sugestão] Icones do index

Nesta secção poderá sugerir ou até criticar o funcionamento do Ubuntued e do Fórum do Ubuntued. As sugestões e críticas não deverão ser sobre artigos em concreto, mas sobre o layout (aparência), modo como são publicados os artigos, secções do fórum, etc etc etc.

[Sugestão] Icones do index

Mensagempor Bruno » Ter, 14 de Junho 2011, 18:59

Hello everybody! :D

O fórum, como todos devem concordar é muito bonito, e nos será muit útil!
Navegando um pouquinho por aqui, senti falta de um recurso simples, porém muito significativo.

Icones diferentes, na pagina inicial do fórum, para tópicos lidos, e tópicos não lidos.
Reparei que o texto muda de cor, porém aproveitando as cores do Ubunted (roxo e laranja) daria pra fazer algo bem bacana, como:

Se não houver tópicos novos na categoria em questão, o seu icone fica roxo.
Se houver novas mensagens, o icone fica laranja (cor atual)

Não sei se fui claro, estou com um pouco de pressa, mas espero que tenham entendido.
Mais tarde estou de volta!

go for it :ubuntued:
Bruno Alves
Imagem
Avatar do usuário
Bruno
 
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Junho, 2011

Re: [Sugestão] Icones do index

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 14 de Junho 2011, 23:09

Olá Bruno,

Realmente esse pequeno problema existe e eu já reparei nele! Nos próximos dias estarei bastante ocupado, no entanto, daqui a uma semana voltarei à carga para trabalhar no UBuntued e esse será um dos aspetos que terei certamente em consideração!

Já agora, você referia-se aos ícones na homepage do forum, certo? que solução sugere para quando entra dentro de uma secção e vê os vários tópicos?

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: [Sugestão] Icones do index

Mensagempor Bruno » Qua, 15 de Junho 2011, 15:59

Opa, legal Claudio! :OK:

Sim, me referia principalmente aos icones da pagina inicial, pois foram muito bem trabalhados. :roll:
Dentro da sessão, particularmente, penso que o fato de deixar o número de respostas daquele fórum em outra cor (como já é) é bem funcional, e já resolve essa questão. Porém colocando icones simples (como o logo do forum, por exemplo) também em duas cores (ou uma cor viva e outra opaca) para indicar a situação (lido / não lido) seria legal também. ;)
Bruno Alves
Imagem
Avatar do usuário
Bruno
 
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Junho, 2011


Voltar para Sugestões/Críticas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

cron