Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 15:31 Pesquisa avançada

Sugestão: Área de suporte

Nesta secção poderá sugerir ou até criticar o funcionamento do Ubuntued e do Fórum do Ubuntued. As sugestões e críticas não deverão ser sobre artigos em concreto, mas sobre o layout (aparência), modo como são publicados os artigos, secções do fórum, etc etc etc.

Re: Sugestão: Área de suporte

Mensagempor José Craveiro » Sáb, 18 de Junho 2011, 0:36

Se a ideia está gradualmente a ganhar forma ao ponto de se tomar uma decisão que vá ao encontro deste tipo de necessidades, ao longo das opiniões já aqui postadas talvez se possa dizer que sim, nem que seja iniciar do zero e ver o "bolo" crescer ou engordar!
Claro que gostaria de ser um dos que já aqui demonstraram ter um nível de conhecimento capaz de perpetuar um óptimo dinamismo neste fórum, mas não é o caso..., como disse ao início tenho muito, mas muito mesmo a aprender e por esse motivo apenas me sinto à vontade para assinar por baixo se a decisão do fórum for favorável a uma medida destas, entendo que só tenho a ganhar com o conhecimento dos outros para ir conhecendo também algumas coisas, porque o motivo principal da minha presença aqui é dar resposta a um desejo de mudança ainda fresco e por isso com inevitáveis vulnerabilidades que felizmente têm sido colmatadas.
É perceptível alguma apreensão quanto ao método a usar aqui numa futura área de suporte visto que existindo o ubuntu-forum, a margem de manobra para criar algo apostando na diferença ou que o complemente parece-me curta e penso que irá exigir quiçá um trabalho mais exaustivo, mas acredito que sendo uma mais valia para este espaço só pode ter pernas para andar. ;)
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Sugestão: Área de suporte

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 27 de Julho 2011, 18:37

Secção criada! Actualmente ainda não tem ícone, no entanto, já pedi ao Ricardo Correia para fazer um pequeno ícone!
Imagem

Assim, espero que este secção seja do agrado de todos! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Sugestões/Críticas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes

cron