Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 1:27 Pesquisa avançada

Destacar a função "Voltar ao Topo"...

Nesta secção poderá sugerir ou até criticar o funcionamento do Ubuntued e do Fórum do Ubuntued. As sugestões e críticas não deverão ser sobre artigos em concreto, mas sobre o layout (aparência), modo como são publicados os artigos, secções do fórum, etc etc etc.

Destacar a função "Voltar ao Topo"...

Mensagempor Luciano Fernandes » Ter, 25 de Outubro 2011, 3:54

Bom dia, desejo que esteja bem!


Administradores, gostaria de endereçar este pedido a quem de direito para que a pessoa que seja responsável possa estar destacando mais o tamanho do botão "Voltar ao topo" pois ele é interessante e eu só não usava até hoje pois nunca imaginaria que ele tive-se essa função (só fui reparar por curiosidade, pois julgava que ele era meramente estético e sem função alguma! :roll: ). Julguei-o pequeno demais e este recurso é daqueles que devem estar em destaque!

Bem, espero não estar causando transtorno com a minha observação que não passa de uma opinião sobre o assunto, não querendo com isso, de maneira alguma, exigir e tão pouco mandar nos senhores, só estou aqui relatando o que de fato me incomodou por não me chamar a atenção sendo um aspecto que deve ser bem visível a todos! Recomendaria como sugestão, se quisessem, por a função que deixa o botão oculto até a pessoa começar a se distanciar do primeiro texto postado...


:obrigado: pela atenção dos senhores!

Vivamos a LIBERADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: Destacar a função "Voltar ao Topo"...

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 27 de Outubro 2011, 19:26

Olá Luciano,

Pois, realmente você tem alguma razão. Mas este é o preço de ter ambientes minimalistas, neste caso, o preço de ter um tema minimalista! Sobre transtornos, nunca iria pensar tal coisa! ;) Aliás, eu quero é que vocês me indicam possíveis melhorias para que todos fiquemos a ganhar com isso!

Entretanto, você sugere alguma ideia concreta? é que para manter a filosofia minimalista do Forum, não sei como resolver :\
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Destacar a função "Voltar ao Topo"...

Mensagempor Exploit » Qui, 27 de Outubro 2011, 21:39

Não conhecia essa função!

:obrigado:
Avatar do usuário
Exploit
 
Mensagens: 1297
Registrado em: 31 Agosto, 2011


Voltar para Sugestões/Críticas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes