Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 22:47 Pesquisa avançada

RSS

Nesta secção poderá sugerir ou até criticar o funcionamento do Ubuntued e do Fórum do Ubuntued. As sugestões e críticas não deverão ser sobre artigos em concreto, mas sobre o layout (aparência), modo como são publicados os artigos, secções do fórum, etc etc etc.

RSS

Mensagempor acarlos » Dom, 16 de Outubro 2011, 14:17

Por favor é a primeira vez que estou entrando e não achei um agregador noticias rss, para poder acompanhar os tópicos. Não sei aqui é o melhor local para colocar essa pergunta. obrigado e parabéns pelo fórum.

acarlos
 
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Outubro, 2011

Re: RSS

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 17 de Outubro 2011, 1:44

acarlos » Dom Out 16, 2011 2:17 pm escreveu:Por favor é a primeira vez que estou entrando e não achei um agregador noticias rss, para poder acompanhar os tópicos. Não sei aqui é o melhor local para colocar essa pergunta. obrigado e parabéns pelo fórum.

Olá acarlos,

Sim, este é o local!

Realmente, não existe aqui nenhuma funcionalidade de RSS. Tem alguma sugestão do tipo de RSS? Sinceramente não sei o que o PHPbb disponibiliza para tal, mas você gostaria de ter um RSS do quê? comentários? novos tópicos?
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: RSS

Mensagempor acarlos » Ter, 18 de Outubro 2011, 0:04

Seria um agregador do fórum inteiro. Costumo acompanhar paginas e fóruns na internet através desse dispositivo. Assim não preciso entrar em todos os locais item por item pra ver se há alguma atualização. Por exemplo a página ubunted.info é possivel ativar o rss, e já estou usando.
obrigado

acarlos
 
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Outubro, 2011


Voltar para Sugestões/Críticas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

cron