Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 17:48 Pesquisa avançada

Alterações do Fórum

Nesta secção poderá sugerir ou até criticar o funcionamento do Ubuntued e do Fórum do Ubuntued. As sugestões e críticas não deverão ser sobre artigos em concreto, mas sobre o layout (aparência), modo como são publicados os artigos, secções do fórum, etc etc etc.

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor José Craveiro » Sex, 23 de Setembro 2011, 13:08

Já fui, aliás ainda sou membro de um fórum, só menos participativo agora, que tinha essa função disponível e era interessante o efeito do aqui e agora nos vários temas de conversa que surgiam. Acho uma excelente ideia. :yeah:
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 23 de Setembro 2011, 14:05

Bom venho deixar aqui mais uma ideia, que me dizem a um BBcode para introduzir uma linha horizontal (em html <hr>, até podia ser [hr])? Por vezes dá jeito quando queremos separar porções de texto com ideias diferentes, que tal?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 23 de Setembro 2011, 16:11

Dito
e
feito

Dito e feito! Obrigado pela sugestão!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 23 de Setembro 2011, 21:20

Claudio Novais » 23 Set 2011, 16:11 escreveu:Dito
e
feito

Dito e feito! Obrigado pela sugestão!

:yeah: Fixe


Era isto mesmo :OK:
:obrigado:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor Ricardo Correia » Sáb, 24 de Setembro 2011, 13:02

aqui fica a minha sugestão:
Imagem
 iMac 27" i7 2.93Ghz - 8Gb DDR3 - 2Tb |  MBP 13" C2D 2.4Ghz - 4Gb DDR3 - 250Gb |  iPod touch 3G 32Gb |  iPad2 64Gb WiFi+3G
Wacom Bamboo | Wacom Intuos4L | M-Audio Axiom61 Keyboard | M-Audio Studiophile BX8a Deluxe | M-Audio Fast Track Pro

Ricardo Correia
 
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Braga

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor José Craveiro » Sáb, 24 de Setembro 2011, 15:46

Aqui está uma das muitas sugestões interessantes, se fosse minha teria eliminado a linha exterior ou então colocava-lhe o gradiente correspondente sobretudo nos lados. ;)
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 24 de Setembro 2011, 21:17

Como sempre gostei muito do resultado do botão que o Ricardo Correia produziu.

Mas agora entramos então no dilema: Pôr ou não pôr o Título? Na minha opinião acho que é bom na área do marketing :desdentado:

Já agora, José aceito sempre todas as sugestões, por isso não hesite em dizer os seus pontos de vista. Em relação ao contorno, acho que fica engraçado com ele. Sem ele talvez ficasse algo demasiado deslavado, não? Sobre o gradiente, como assim?

Outro pormenor: o tamanho não precisa de ser necessariamente aquele. O que dizem do tamanho?
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor José Craveiro » Sáb, 24 de Setembro 2011, 21:43

Claudio Novais » Sáb Set 24, 2011 9:17 pm escreveu: Sobre o gradiente, como assim?

Outro pormenor: o tamanho não precisa de ser necessariamente aquele. O que dizem do tamanho?


O contorno obviamente é colocado por inteiro automaticamente, refiro-me às partes do contorno do lado esquerdo e direito; visto que poderiam acompanhar o gradiente do preenchimento e a ideia era criar 2 linhas com o respectivo gradiente de laranja e colá-los em cada um dos lados., mas claro isto era ir muito ao pormenor...

Quanto ao tamanho penso que se a maioria optasse por uma menor largura do rectângulo, não ficaria mal mas também gosto como está.
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor José Craveiro » Sex, 30 de Setembro 2011, 1:24

O famoso "botão" já com o visual alterado de acordo com a sugestão (que gosto muito) do Ricardo Correia. Parabéns... :yeah:
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 30 de Setembro 2011, 1:54

Eu pedi ao Ricardo para fazer umas diferenças através das sugestões que o José deu, no entanto, ele tem estado incontactável e por isso eu resolvi pôr este! :desdentado:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

AnteriorPróximo

Voltar para Sugestões/Críticas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

cron