Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 17:27 Pesquisa avançada

Ubuntu Server/Zentyal

Tem um artigo interessante e importante para a comunidade? Quer apresentar um software que acabou de conhecer? Ou até um software ou script seu? Então veja nesta secção como o redigir corretamente para publicar artigos no Blog do Ubuntued!

Ubuntu Server/Zentyal

Mensagempor naufragoweb » Seg, 27 de Abril 2015, 7:23

Olá.

Eu gostaria de saber se o Ubuntued teria interesse em alguns tutoriais de configuração sobre o Ubuntu Server e o Zentyal. Administro uma pequena rede a alguns anos onde os dois gerenciam todo trafego de internet, fazem compartilhamento de arquivos na rede, redirecionamento de portas e serviços, acesso externo e outros.

Desculpem-me pela questão. Acompanho o Ubuntued desde a versão 9.04 do Ubuntu e eu gostaria de poder distribuir um pouco do que sei, só não sei se aqui seria o lugar para isso.

Obrigado pela atenção.
Anderson
Avatar do usuário
naufragoweb
 
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Outubro, 2011

Re: Ubuntu Server/Zentyal

Mensagempor abdo » Qua, 29 de Abril 2015, 20:22

naufragoweb

Certamente a partilha de seus conhecimentos sempre será bem vinda, não sou adm do fórum mas acho que você pode criar alguns tópicos em seções do foŕum tais como Questões Gerais, Instalação do Ubuntu e no caso do Zential em Outras distros...

Embora eu administre um VPS com alguns sites comerciais meus, sou un noob ,administro de teimoso e seria interessante ler um pouco das suas experiencias...
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
Avatar do usuário
abdo
 
Mensagens: 696
Registrado em: 08 Abril, 2012
Localização: João Pessoa - PB- Brasil

Re: Ubuntu Server/Zentyal

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 2 de Maio 2015, 16:32

naufragoweb (27-04-2015, 7:23) escreveu:Olá.

Eu gostaria de saber se o Ubuntued teria interesse em alguns tutoriais de configuração sobre o Ubuntu Server e o Zentyal. Administro uma pequena rede a alguns anos onde os dois gerenciam todo trafego de internet, fazem compartilhamento de arquivos na rede, redirecionamento de portas e serviços, acesso externo e outros.

Desculpem-me pela questão. Acompanho o Ubuntued desde a versão 9.04 do Ubuntu e eu gostaria de poder distribuir um pouco do que sei, só não sei se aqui seria o lugar para isso.

Obrigado pela atenção.
Anderson

Pode partilhar esses tutoriais por aqui, é para isso que o tópico existe. Tenha em conta, que se tiver por objectivo ver esses tutoriais apresentados no Blogue, terá de seguir as regras aqui apresentadas: viewtopic.php?p=1524#p1524

Se pretender apenas partilhar esses tutoriais aqui pelo Fórum, então é como o abdo refere, partilhe essa informação nas secções correspondentes ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Publique artigos no Blog Ubuntued!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes