Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 4:27 Pesquisa avançada

O Ubuntued procura um usuário KDE para publicar artigo!

Tem um artigo interessante e importante para a comunidade? Quer apresentar um software que acabou de conhecer? Ou até um software ou script seu? Então veja nesta secção como o redigir corretamente para publicar artigos no Blog do Ubuntued!

Re: O Ubuntued procura um usuário KDE para publicar artigo!

Mensagempor HerbertBJR » Sáb, 20 de Julho 2013, 2:20

Claudio Novais (17-07-2013, 17:30) escreveu:Conforme o que vão fazendo, ponham aqui as indicações e se possível as imagens. Não precisa de ser tudo de uma vez! ;)


Claudio e Cledilson,
Boa noite !

Gostaria de saber, o que voces acham da tela que está seguindo abaixo:

Imagem

Aguardo o vosso retorno por favor.

Abraços ;)
Avatar do usuário
HerbertBJR
 
Mensagens: 236
Registrado em: 26 Setembro, 2012

Re: O Ubuntued procura um usuário KDE para publicar artigo!

Mensagempor Rafael Schonberg » Sáb, 20 de Julho 2013, 9:54

O tema e os icons não são os mesmos.
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Avatar do usuário
Rafael Schonberg
 
Mensagens: 901
Registrado em: 19 Novembro, 2012

Re: O Ubuntued procura um usuário KDE para publicar artigo!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 20 de Julho 2013, 14:50

Efetivamente faltam ainda várias coisas para ficar semelhante Herbert :D Entretanto, documente as modificações que fizer! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: O Ubuntued procura um usuário KDE para publicar artigo!

Mensagempor HerbertBJR » Sáb, 20 de Julho 2013, 15:01

Claudio Novais (20-07-2013, 14:50) escreveu:Efetivamente faltam ainda várias coisas para ficar semelhante Herbert :D Entretanto, documente as modificações que fizer! ;)


Claudio, bom dia ! Eu não sei ao certo, o que exatamente deve ficar semelhante, ou seja, a formatação das cores, fontes, etc. tem que estar tudo exatamente (inclusive o wallpaper) igual ? :D Obrigado.
Avatar do usuário
HerbertBJR
 
Mensagens: 236
Registrado em: 26 Setembro, 2012

Re: O Ubuntued procura um usuário KDE para publicar artigo!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 20 de Julho 2013, 15:07

Não tem de estar exatamente igual, mas o objetivo era seguir um visual o mais aproximado possível ao Gnome e essas imagens que lhe mostrei são precisamente isso! Pelo contrário, o seu ambiente é claramente um KDE. xD

O objetivo deste artigo que eu queria ver no Ubuntued era o de "mostrar que o KDE também pode ter um visual Gnome. Por isso, porque não experimentar o KDE?"

No início do tópico, no meu post, tem o link para esse visual com os vários temas instalados, por isso suponho que seja fácil de obter tal ambiente.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: O Ubuntued procura um usuário KDE para publicar artigo!

Mensagempor HerbertBJR » Dom, 21 de Julho 2013, 1:50

Claudio Novais (20-07-2013, 15:07) escreveu:Não tem de estar exatamente igual, mas o objetivo era seguir um visual o mais aproximado possível ao Gnome e essas imagens que lhe mostrei são precisamente isso! Pelo contrário, o seu ambiente é claramente um KDE. xD

O objetivo deste artigo que eu queria ver no Ubuntued era o de "mostrar que o KDE também pode ter um visual Gnome. Por isso, porque não experimentar o KDE?"

No início do tópico, no meu post, tem o link para esse visual com os vários temas instalados, por isso suponho que seja fácil de obter tal ambiente.


Claudio, boa noite ! Olha, eu fiz o download da imagem (wallpaper) e o tema qtCurve utilizado, mas eu estou utilizando outras imagens ok ? Eu não consegui deixar o painel transparente, e ainda não consegui ajustar os ícones, pois não consta no link deesta img ! Eu não estarei passando nenhum esquema de como fazer sem que esteja ok ! Mas saliento que tudo está documentado ! Eu aguardo o seu retorno, Abraço.



:yeah:
Avatar do usuário
HerbertBJR
 
Mensagens: 236
Registrado em: 26 Setembro, 2012


Re: O Ubuntued procura um usuário KDE para publicar artigo!

Mensagempor HerbertBJR » Dom, 21 de Julho 2013, 11:51



Exploit, bom dia ! Puxa, na boa, como voce chegou a isto tão rapidamente ? xD Eu não pude achar em canto algum ?!? :upsiu: Acho que é por falta de prática ! :ups: Mas, de qquer. modo, muito obrigado por isto ! Vou ver como fica, e posto o resultado ok ? Valeu ! :yeah:
Avatar do usuário
HerbertBJR
 
Mensagens: 236
Registrado em: 26 Setembro, 2012

Re: O Ubuntued procura um usuário KDE para publicar artigo!

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 21 de Julho 2013, 14:38

Ótima iniciativa Exploit!!

@cledilsonweb, experimente também você!! :yeah:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: O Ubuntued procura um usuário KDE para publicar artigo!

Mensagempor HerbertBJR » Dom, 21 de Julho 2013, 20:09

Claudio Novais (21-07-2013, 14:38) escreveu:Ótima iniciativa Exploit!!

@cledilsonweb, experimente também você!! :yeah:




Claudio e @Cledilsonweb, segue nova tela:




O link dos ícones não está funcionando ! :facepalm2: Obrigado Exploit pela informação do menu, aprendi mais um recurso muito útil !! :p

É mais ou menos isto , não é ? Agora, eu fico me perguntando, porque querer utilizar em estilo GNOME no KDE ? Desculpe-me a curiosidade, mas, gostaria de entender o porque !

Obrigado. :yeah:
Avatar do usuário
HerbertBJR
 
Mensagens: 236
Registrado em: 26 Setembro, 2012

AnteriorPróximo

Voltar para Publique artigos no Blog Ubuntued!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes