Bem-vindo: Qui, 18 de Abril 2024, 21:25 Pesquisa avançada

Windows x Linux ...

Tem um artigo interessante e importante para a comunidade? Quer apresentar um software que acabou de conhecer? Ou até um software ou script seu? Então veja nesta secção como o redigir corretamente para publicar artigos no Blog do Ubuntued!

Re: Windows x Linux ...

Mensagempor Miguel Fonseca » Qua, 5 de Dezembro 2012, 17:03

Luís, viste também o que a MS PODE fazer com as nossas informações e dados?!

VERGONHOSO!!!

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Windows x Linux ...

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 5 de Dezembro 2012, 17:15

Miguel Fonseca (05-12-2012, 16:03) escreveu:Luís, viste também o que a MS PODE fazer com as nossas informações e dados?!

VERGONHOSO!!!

Hasta.

Sim, já para não falar disso... :roll:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Re: Windows x Linux ...

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 5 de Dezembro 2012, 18:49


:lol: :lol: :lol:
O que me fartei de rir com isto tudo!

Eu não sei se o Advogado (sujeito apresentado no segundo link) fez questão de usar os fóruns oficiais da M$. Porquê? Porque da única vez que o fiz (e era por pertencer ao grupo de beta tester do M$Office2010), só recebi a resposta por parte dos responsáveis, já eu me tinha esquecido que a tinha feito (foram quase 3 meses)! Quando vi que tinha no e-mail uma notificação de um dos responsáveis da M$ devido ao tópico que eu tinha criado a minha reacção foi: «Isto só pode ser SPAM! 8| Não me lembro de ter criado um tópico...». Quando vejo o título do tópico eu até fiquei pasmo :o pois era, tinha criado aquele tópico! Assim que entro no fórum, vejo a data em que criei o tópico e a data da resposta... :facepalm: (o Advogado apenas teve de esperar uma hora para ter a resposta)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Windows x Linux ...

Mensagempor miles_maverick » Qua, 5 de Dezembro 2012, 22:24

O pior é que o FUD prevalece... Até hoje existe o esterótipo que que o Linux é só para servidor, não para o usuário, blablabla...
Avatar do usuário
miles_maverick
 
Mensagens: 1004
Registrado em: 25 Junho, 2011
Localização: Barueri

Re: Windows x Linux ...

Mensagempor HerbertBJR » Qui, 6 de Dezembro 2012, 2:31

É .. pelo jeito este assunto é polêmico !! :S
Avatar do usuário
HerbertBJR
 
Mensagens: 236
Registrado em: 26 Setembro, 2012

Anterior

Voltar para Publique artigos no Blog Ubuntued!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes