Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 10:32 Pesquisa avançada

Novo Pacote de Ícones

Tem um artigo interessante e importante para a comunidade? Quer apresentar um software que acabou de conhecer? Ou até um software ou script seu? Então veja nesta secção como o redigir corretamente para publicar artigos no Blog do Ubuntued!

Re: Novo Pacote de Ícones

Mensagempor Xterminator » Ter, 7 de Agosto 2012, 19:49

yuryrodrigues » Sáb Ago 04, 2012 4:45 pm escreveu:Tentei colocar sua pasta como ícone, mas não funcionou :\

Ela fica toda preta.

Tentei resolver o problema, criei um novo novo arquivo no Inkscape (48x48) e coloquei o seu ícone, salvei, e continuou preta. Para verificar se era erro no seu ícone peguei um ícone qualquer do Faenza e coloquei junto com sua pasta, salvei, e por incrível que pareça, o ícone do Faenza ficou colorido e sua pasta não :\

Mas não consegui encontrar o bendito problema que faz ela ficar assim. Você sabe como fazer funcionar ?


Em qual ícone está ocorrendo o problema?
Pois eu abri alguns e aqui estão normais.
Avatar do usuário
Xterminator
 
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Julho, 2012
Localização: Hortolândia - SP / Brasil

Re: Novo Pacote de Ícones

Mensagempor yuryrodrigues » Ter, 7 de Agosto 2012, 22:28

Xterminator » Ter Ago 07, 2012 3:49 pm escreveu:Em qual ícone está ocorrendo o problema?
Pois eu abri alguns e aqui estão normais.


Eu fiz o seguinte, abre a pasta do ícone Faenza, achei o ícone de pastas e substituir ele pelo ícone do Thiago. Foi nas configurações de aparência e apliquei o tema Faenza. No entanto todas as pastas ficaram pretas. Elas tem o formato das pastas do Thiago, mas estão com a cor preta.
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

NitruxOS icons-icones facil de usar

Mensagempor Thauan Francisco » Qui, 9 de Agosto 2012, 0:36

olá Thiago!consegui fazer os seus icones?
um icone bem facil e criativo de vc fazer é este aqui:NitruxOS icons. xD
tem estilo METRO.
eu gosto muito.
--------------
OFF:quem ai sabe Mexer em Python?ou em qualquer outra linguagem?
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: NitruxOS icons-icones facil de usar

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 9 de Agosto 2012, 12:26

Darkgx(darkthauangx) » 09 Ago 2012, 00:36 escreveu:OFF:quem ai sabe Mexer em Python?ou em qualquer outra linguagem?

Depende do que pretende xD
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: NitruxOS icons-icones facil de usar

Mensagempor Thiago » Sex, 10 de Agosto 2012, 5:10

Darkgx(darkthauangx) » Qua, 8 de Agosto 2012, 21:36 escreveu:olá Thiago!consegui fazer os seus icones?
um icone bem facil e criativo de vc fazer é este aqui:NitruxOS icons. xD
tem estilo METRO.
eu gosto muito.
--------------
OFF:quem ai sabe Mexer em Python?ou em qualquer outra linguagem?


Cara, voltou minhas aulas e agora está corrido pra mim =/
Nem to tendo tempo de fazer os ícones :(
Avatar do usuário
Thiago
 
Mensagens: 241
Registrado em: 05 Abril, 2012

Re: NitruxOS icons-icones facil de usar

Mensagempor Thauan Francisco » Sex, 10 de Agosto 2012, 23:12

Luis Cardoso » Ontem, 12:26 escreveu:
Darkgx(darkthauangx) » 09 Ago 2012, 00:36 escreveu:OFF:quem ai sabe Mexer em Python?ou em qualquer outra linguagem?

Depende do que pretende xD

xD
é que quero modificar souces de alguns programas,para criar mais funçoes para um determinado programa.
por isso preciso de uma ajuda.
EDIT:mensagem editada :yeah:
Editado pela última vez por Thauan Francisco em Sáb, 11 de Agosto 2012, 1:48, em um total de 1 vez.
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: NitruxOS icons-icones facil de usar

Mensagempor Xterminator » Sáb, 11 de Agosto 2012, 0:28

Darkgx(darkthauangx) » Hoje, 19:12 escreveu:
Luis Cardoso » Ontem, 12:26 escreveu:
Darkgx(darkthauangx) » 09 Ago 2012, 00:36 escreveu:OFF:quem ai sabe Mexer em Python?ou em qualquer outra linguagem?

Depende do que pretende xD

xD
é que quero modificar souces de alguns programas,para criar FORKS.
por isso preciso de uma ajuda.
no que saber:Scripts,C++,python e etc...
o KituxOS esta muito lento no desenvolvimento.

Meu caro, acho que você está entendendo errado o ideal do software livre , se todos pensarem do modo que você está pensando, não chegaremos a lugar algum, ao invés de criar forks, entre em contato com o desenvolvedor do programa que quer criar um fork, fale sobre suas idéias e tente implementá-las ao projeto.
Se você já tiver feito isto, desculpe meu comentário, ai vpcê pode criar seu fork, mas acho que poderiamos ter programas muito melhores hoje,se a maioria dos desenvolvedores se unissem para criar algo em comum, um exemplo disto é a criação de um projeto semelhando ao gimp pelo projeto KDE, não seria mais fácil tentar fazer algo junto a equipe do gimp.
Ou ver esforços duplicados na equipe do mint e do solus SO criando patches para o nautilus.
Pense nisto.
Avatar do usuário
Xterminator
 
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Julho, 2012
Localização: Hortolândia - SP / Brasil

Re: NitruxOS icons-icones facil de usar

Mensagempor Thauan Francisco » Sáb, 11 de Agosto 2012, 1:46

Xterminator » Hoje, 0:28 escreveu:
Darkgx(darkthauangx) » Hoje, 19:12 escreveu:
Luis Cardoso » Ontem, 12:26 escreveu:
Darkgx(darkthauangx) » 09 Ago 2012, 00:36 escreveu:OFF:quem ai sabe Mexer em Python?ou em qualquer outra linguagem?

Depende do que pretende xD

xD
é que quero modificar souces de alguns programas,para criar FORKS.
por isso preciso de uma ajuda.
no que saber:Scripts,C++,python e etc...
o KituxOS esta muito lento no desenvolvimento.

Meu caro, acho que você está entendendo errado o ideal do software livre , se todos pensarem do modo que você está pensando, não chegaremos a lugar algum, ao invés de criar forks, entre em contato com o desenvolvedor do programa que quer criar um fork, fale sobre suas idéias e tente implementá-las ao projeto.
Se você já tiver feito isto, desculpe meu comentário, ai vpcê pode criar seu fork, mas acho que poderiamos ter programas muito melhores hoje,se a maioria dos desenvolvedores se unissem para criar algo em comum, um exemplo disto é a criação de um projeto semelhando ao gimp pelo projeto KDE, não seria mais fácil tentar fazer algo junto a equipe do gimp.
Ou ver esforços duplicados na equipe do mint e do solus SO criando patches para o nautilus.
Pense nisto.

xD eu sei...
veja,o NAUTILUS precisa do Gnome para funcionar.eu quero usar patches(não é fork,vou editar lá no outro texto)para que não necessite do Desktop do Gnome para funcionar.o Marlin não usa o Gnome-library,só usa o Vala e o Granite-elementary-library.
o Shell(3)por exemplo,precisa de muitas library para funcionar.por isso.gosto muito do seu ponto de vista..
não quero ''Forkear'',quero personaliza-lo ao maximo para ter funçoes que deveriam estar no certo programa.
bye. :yeah:
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Novo Pacote de Ícones

Mensagempor Thauan Francisco » Sex, 21 de Setembro 2012, 17:06

Thiago (03-08-2012, 6:00) escreveu:
Xterminator » Qui Ago 02, 2012 6:53 pm escreveu:
Thiago » Qui Ago 02, 2012 9:13 am escreveu:
Claudio Novais » Qua Ago 01, 2012 8:58 pm escreveu:Daqui a 15 dias lembrem-me e faço um tópico sobre tudo o que precisarem do git (não vou fazer uma artigo no ubuntued pois daria muito trabalho), mas no forum faço e depois as dúvidas que surgirem eu vou tirando juntamente com outros daqui da nossa pequena comunidade que está em rápido crescimento! :D


Pode deixar õ/
Preciso aprender a mexer nesse negócio pra facilitar a minha vida e do povo :)


Cara eu dei uma olhada e conjunto de ícones tá bacana, as imagens que você precisa converter em SVG são apenas as que você enviu zipadas? elas foram criadas por você?
Para poder começar a mecher em algo precisaria saber destas informações.


As imagens que mandei pra você já estão em SVG, e foi eu quem as criou sim :)
Mandei para dar uma olhada e dar uma avaliada pra saber como estão andando as coisas :OK:

ei pq vc não continua aquele projeto do TAP icons?esses icones são faceis de fazer como o AKAOn(um que é os icons todo branco).
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Avatar do usuário
Thauan Francisco
 
Mensagens: 695
Registrado em: 21 Abril, 2012

Re: Novo Pacote de Ícones

Mensagempor Thiago » Sex, 21 de Setembro 2012, 19:18

Darkgx(darkthauangx) (21-09-2012, 17:06) escreveu:
Thiago (03-08-2012, 6:00) escreveu:
Xterminator » Qui Ago 02, 2012 6:53 pm escreveu:
Thiago » Qui Ago 02, 2012 9:13 am escreveu:
Claudio Novais » Qua Ago 01, 2012 8:58 pm escreveu:Daqui a 15 dias lembrem-me e faço um tópico sobre tudo o que precisarem do git (não vou fazer uma artigo no ubuntued pois daria muito trabalho), mas no forum faço e depois as dúvidas que surgirem eu vou tirando juntamente com outros daqui da nossa pequena comunidade que está em rápido crescimento! :D


Pode deixar õ/
Preciso aprender a mexer nesse negócio pra facilitar a minha vida e do povo :)


Cara eu dei uma olhada e conjunto de ícones tá bacana, as imagens que você precisa converter em SVG são apenas as que você enviu zipadas? elas foram criadas por você?
Para poder começar a mecher em algo precisaria saber destas informações.


As imagens que mandei pra você já estão em SVG, e foi eu quem as criou sim :)
Mandei para dar uma olhada e dar uma avaliada pra saber como estão andando as coisas :OK:

ei pq vc não continua aquele projeto do TAP icons?esses icones são faceis de fazer como o AKAOn(um que é os icons todo branco).



Ando totalmente sem tempo devido a minha faculdade.
Agora mesmo só voltei pra casa, comi alguma coisa, olhei o e-mail e já estou voltando pra faculdade de novo .-.
Avatar do usuário
Thiago
 
Mensagens: 241
Registrado em: 05 Abril, 2012

AnteriorPróximo

Voltar para Publique artigos no Blog Ubuntued!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes