Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 8:34 Pesquisa avançada

Ajuda entrada ubuntued que não encontro.

Tópicos sobre artigos publicados no site Ubuntued! Nesta secção, por cada artigo publicado é criado um tópico onde poderá criticar, questionar, criar tópicos a questionar algum artigo feito e/ou até pedir alguma matéria a ser abordada no Ubuntued!

Ajuda entrada ubuntued que não encontro.

Mensagempor portaro » Dom, 6 de Novembro 2011, 13:39

Ando à procura de uma entrada (artigo) do ubuntued onde era dado a conhecer um lançador de aplicativos que rodava no ambiente de trabalho, não me recordo o nome - queria testar.

Sei que até tinha um vídeo demonstrativo no youtube mas por muito que procuro não dou com ele, já estive ontem e hoje continuo á procura, será que alguém sabe o link? o.0

portaro
 
Mensagens: 459
Registrado em: 29 Junho, 2011
Localização: Portugal

Re: Ajuda entrada ubuntued que não encontro.

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 6 de Novembro 2011, 13:47

portaro » 06 Nov 2011, 13:39 escreveu:Ando à procura de uma entrada (artigo) do ubuntued onde era dado a conhecer um lançador de aplicativos que rodava no ambiente de trabalho, não me recordo o nome - queria testar.

Sei que até tinha um vídeo demonstrativo no youtube mas por muito que procuro não dou com ele, já estive ontem e hoje continuo á procura, será que alguém sabe o link? o.0

Será o GnomeDo?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Ajuda entrada ubuntued que não encontro.

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 6 de Novembro 2011, 13:59

Luis Cardoso » 06 Nov 2011, 13:47 escreveu:
portaro » 06 Nov 2011, 13:39 escreveu:Ando à procura de uma entrada (artigo) do ubuntued onde era dado a conhecer um lançador de aplicativos que rodava no ambiente de trabalho, não me recordo o nome - queria testar.

Sei que até tinha um vídeo demonstrativo no youtube mas por muito que procuro não dou com ele, já estive ontem e hoje continuo á procura, será que alguém sabe o link? o.0

Será o GnomeDo?

No caso de não ser isto, coloque o seguinte no Google:
Código: Selecionar todos
site:ubuntued.info lançador aplicativo
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Ajuda entrada ubuntued que não encontro.

Mensagempor portaro » Dom, 6 de Novembro 2011, 16:28

Não é o gnomedo, e já procurei como o Luís me disse e mesmo assim nada.

Sei que a entrada é de outubro mas não faço ideia como mesmo andando para trás nas entradas não me aparece.

Essa entrada falava sobre um lançador de aplicativos que aparecia no ambiente de trabalho e quando clikado as opções rodavam á volta do icone de lançador.

portaro
 
Mensagens: 459
Registrado em: 29 Junho, 2011
Localização: Portugal

Re: Ajuda entrada ubuntued que não encontro.

Mensagempor portaro » Dom, 6 de Novembro 2011, 17:42

já encontrei - gnome-pie é o nome.

Não encontrei aqui mas noutro sítio mas também temos algo acerca disso no ubuntued.

Obrigado pela ajuda. :p

portaro
 
Mensagens: 459
Registrado em: 29 Junho, 2011
Localização: Portugal

Re: Ajuda entrada ubuntued que não encontro.

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 6 de Novembro 2011, 20:10

portaro » 06 Nov 2011, 17:42 escreveu:já encontrei - gnome-pie é o nome.

Não encontrei aqui mas noutro sítio mas também temos algo acerca disso no ubuntued.

Obrigado pela ajuda. :p

Eu penso que no :ubuntued: não há referência a este programa, mas aqui está ele, a quem possa interessar:
Gnome Pie: A Cool New Visual Application Launcher

É deveras interessante, mas em termos de consumo deve pesar, não? Só experimentando!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Artigos publicados no Ubuntued

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

cron