Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 12:00 Pesquisa avançada

Lançamento Metamorphose Linux 5 - Puma

Tópicos sobre artigos publicados no site Ubuntued! Nesta secção, por cada artigo publicado é criado um tópico onde poderá criticar, questionar, criar tópicos a questionar algum artigo feito e/ou até pedir alguma matéria a ser abordada no Ubuntued!

Re: Lançamento Metamorphose Linux 5 - Puma

Mensagempor Milanos » Sáb, 2 de Novembro 2013, 15:56

Tenho lido muita opinião a respeito dessa distri, e, como sou um linux-praticante, instalei o Meta num pc meia-boca, já com mais de quatro anos de uso, dual-core, intel, gigabyte, 160 G, em dual boot com o XP. Bem gente, me surpreendeu em todos aspectos, é um trabalho muito bem feito, é realmente uma metamorfose do Big Linux, Kurumim, 14 Bis, mas muito melhorado. Essa gente sabe o que faz. No meu caso está TUDO funcionando perfeitamente, é rápido, estável e o que é melhor, a todo o momento tem atualização, sinal que a equipe está num esforço sobre-humano para manter a Distri - Metamorphose - entre as melhores.Sou um precário praticante, mas entusiasmado usuário de Linux - tenho testado muitas distro, venho de longe, sem me especializar em nada, apenas um usuário comum, que gosta de tecnologia.

Milanos
 
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Março, 2013

Re: Lançamento Metamorphose Linux 5 - Puma

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 2 de Novembro 2013, 16:21

@Milanos, gostei muito de ver esta sua opinião! Só faltou você partilhar o seu ambiente de trabalho no tópico dos desktops!! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Lançamento Metamorphose Linux 5 - Puma

Mensagempor Milanos » Dom, 3 de Novembro 2013, 16:01

Caro Claudio
Acontece que meu "ambiente" de trabalho MUDA a cada inicio/reinício, não sei como definir uma escolha fixa; acho que é uma condição própria do Meta que, diga-se, são todas muito lindas. Pra mim sempre é uma surpresa, ao ligar, sempre tem uma tela nova.Portanto não é por não partilhar, mas, meramente, por incapacidade. Pergunto, por oportuno, se aquela instrução de como fazer, se aplica ao Meta - que é Debian- sendo UBUNTUED - portanto, creio, especifica para Ubuntu, Mint, etc.

Milanos
 
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Março, 2013

Anterior

Voltar para Artigos publicados no Ubuntued

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

cron