Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 9:56 Pesquisa avançada

Simple LightDM Manager: Altere o login do novo Ubuntu!

Tópicos sobre artigos publicados no site Ubuntued! Nesta secção, por cada artigo publicado é criado um tópico onde poderá criticar, questionar, criar tópicos a questionar algum artigo feito e/ou até pedir alguma matéria a ser abordada no Ubuntued!

Re: Simple LightDM Manager: Altere o login do novo Ubuntu!

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 14 de Outubro 2011, 4:57

Boas Cláudio, o Joey Sneddon já corrigiu a informação e com um pedido de desculpas que a mim me pareceu genuíno.

Parece-me que foi um daqueles erros "lost in translation".

De qualquer maneira, a informação da tua aplicação foi publicada muito tarde neste site e isso é que não se percebe!

Foram dos últimos a fazê-lo, apesar da utilidade desta aplicação e de uma série (imensa) de sites já terem publicado a noticia!

Inclusive o tão conhecido webupd8!

Eu já actualizei o meu Ubuntu para o 11.10, instalei e utilizei esta aplicação.

Mais uma vez os meus parabéns e os meus agradecimentos pela ideia, a sua concretização e a respectiva partilha.

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Simple LightDM Manager: Altere o login do novo Ubuntu!

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 14 de Outubro 2011, 16:40

Olá Miguel,

Genuína ou não, que nem vou discutir isso, a verdade é que eles já fizeram isso duas vezes, pelo menos, com material produzido por mim. Porque se atrasaram? A minha humilde opinião foi, porque já houve uns conflitos entre o Ubuntued e o OmgUbuntu por causa dos acontecimentos anteriores, de ficarem à espera de um substituto. Como não houve cederam. Simples.

Se for preciso provas, tenho emails que comprovam esta opinião que obviamente não irei pôr públicos mas que posso partilhar em privado. Ah, este tema já foi mais que debatido entre mim e outros bloggers muito conhecidos, nomeadamente o Andrew, o dono do WebUpd8! Infelizmente eles são assim e fiquei estupefacto quando vi que eles cederam e atualizaram o artigo deles do Simples LightDM Manager, aliás, custa-me tanto a crer que acho que foi mesmo por eu ter exposto isso lá e no meu twitter várias vezes!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Simple LightDM Manager: Altere o login do novo Ubuntu!

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 14 de Outubro 2011, 21:27

Boas Cláudio, tu melhor que ninguém saberás o que aconteceu.

E se já existiu outro problema semelhante, então demonstra falta de seriedade por parte dos elementos do site omg!

Isso é grave em qualquer lugar, quanto mais no Mundo do Open Source, onde a partilha é feita de forma gratuita e os créditos devem ser sempre mantidos a quem de direito!

De qualquer maneira, tens o meu incentivo e certamente o dos muitos leitores do blog e usuários do forum para continuares tu e a tua equipa a prestar um excelente serviço informativo e educativo ao Mundo Português do Linux, em particular do Ubuntu.

Ignora esses estafermos ingratos e para a frente é que é caminho!

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Simple LightDM Manager: Altere o login do novo Ubuntu!

Mensagempor Exploit » Ter, 18 de Outubro 2011, 11:42

Claudio para quando novidades?
Avatar do usuário
Exploit
 
Mensagens: 1297
Registrado em: 31 Agosto, 2011

Re: Simple LightDM Manager: Altere o login do novo Ubuntu!

Mensagempor Gerson Jr » Qui, 26 de Janeiro 2012, 4:08

Olha Claudio.

Tentei usar o aplicativo, mas quando mudei a imagem apareceu um a tela preta invés do imagem que escolhe.
Vi nos comentário na pagina que você postou e teve pessoas com o mesmo problema que eu e não encontrou
uma solução.
Sabe como posso resolver isso?

Obrigado!
Avatar do usuário
Gerson Jr
 
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Janeiro, 2012

Re: Simple LightDM Manager: Altere o login do novo Ubuntu!

Mensagempor Davysson Silva » Qui, 26 de Janeiro 2012, 4:38

Aproveitando, vai sair uma nova versão? (sei que você está bastante oculpado :\ )
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Re: Simple LightDM Manager: Altere o login do novo Ubuntu!

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 26 de Janeiro 2012, 15:55

Davysson Silva » Qui Jan 26, 2012 4:38 am escreveu:Aproveitando, vai sair uma nova versão? (sei que você está bastante oculpado :\ )

Olá Davysson,

Hmm, para além do facto de eu estar ocupado, não mexi mais nisso pois soube que o Ubuntu 12.04 ia definir o fundo do LightDM como o fundo do wallpaper do Ubuntu, por isso perdi logo a esperança de futuro para esta aplicação. Pelo menos no campo da definição de wallpaper do tema do lightDm do Ubuntu. No entanto, para a modificação de temas diferentes, a aplicação ainda podia ser considerada.

Mas lá está, falta de tempo :\
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Artigos publicados no Ubuntued

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron