Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 10:49 Pesquisa avançada

5 dicas para aumentar a produtividade no seu Opera

Tópicos sobre artigos publicados no site Ubuntued! Nesta secção, por cada artigo publicado é criado um tópico onde poderá criticar, questionar, criar tópicos a questionar algum artigo feito e/ou até pedir alguma matéria a ser abordada no Ubuntued!

5 dicas para aumentar a produtividade no seu Opera

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 7 de Agosto 2011, 18:16

Imagem


Em edições anteriores o Ubuntued apresentou aos seus leitores como instalar o Opera e como partilhar ficheiros através do Opera Unite onde foram reveladas algumas das funcionalidades deste browser. Desta vez o Ubuntued irá apresentar, num único artigo, algumas dicas para que possa expandir o potencial do Opera às suas necessidades.

Tal como fora referido aquando do tutorial de instalação do Opera, este browser tem estabelecido novos padrões e podem ser observadas as suas influências nos outros browsers, desde a Speed Dial, criação de notas e até a organização de como visualiza as diferentes páginas abertas. Mas ao contrário dos outros browsers (ver os links anteriores) o Opera contém estas funções de raiz. Assim é apresentado ao utilizador como fazer uso destas funções algo adormecidas por esquecimento ou pela ausência do seu conhecimento.

Continue a ler →
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Voltar para Artigos publicados no Ubuntued

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes