Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 16:02 Pesquisa avançada

Tema 57 - Temas para o Gnome-Shell

Tópicos sobre artigos publicados no site Ubuntued! Nesta secção, por cada artigo publicado é criado um tópico onde poderá criticar, questionar, criar tópicos a questionar algum artigo feito e/ou até pedir alguma matéria a ser abordada no Ubuntued!

Tema 57 - Temas para o Gnome-Shell

Mensagempor Pedro Lobo » Qui, 21 de Julho 2011, 0:59

Imagem


No artigo de hoje da Série de Visuais do Ubuntued (que tem um novo artigo a cada dia múltiplo de 10 no Ubuntued) apresenta-se hoje algum temas que poderá instalar caso utilize o Gnome3/Gnome-Shell.

Apesar do futuro próximo do Ubuntu seja o Unity, o Gnome3 ganha a, cada dia, mais e mais fãs. Mesmo sendo ainda um pouco instável já é possível trabalhar nele sem qualquer problema.

Poderá encontrar aqui adaptações ao Gnome-Shell de temas como o Elementary, Orta, Atolm, bem como alguns temas novos desenhados apenas para o novo ambiente gráfico


Artigo:
http://ubuntued.info/tema-57-temas-para-o-gnome-shell
PARA JA COISAS! o meu website pessoal
Avatar do usuário
Pedro Lobo
Redator
 
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Tema 57 - Temas para o Gnome-Shell

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 21 de Julho 2011, 13:54

Creio que a não ser que a Canonical invista um bom dinheiro em novos programadores para impulsionar o desenvolvimento do Unity, o Gnome3 irá abafar por completo os sistemas Gnome. A estética dele está simplesmente incrível e sendo este o futuro dos visuais modernos dos computadores, acho que a Canonical sofrerá uma derrota que poderá ser grave na sua imagem! :|
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Tema 57 - Temas para o Gnome-Shell

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 21 de Julho 2011, 14:00

Claudio Novais » 21 Jul 2011, 13:54 escreveu:Creio que a não ser que a Canonical invista um bom dinheiro em novos programadores para impulsionar o desenvolvimento do Unity, o Gnome3 irá abafar por completo os sistemas Gnome. A estética dele está simplesmente incrível e sendo este o futuro dos visuais modernos dos computadores, acho que a Canonical sofrerá uma derrota que poderá ser grave na sua imagem! :|

Sem qualquer sombra de dúvida. A ideia até podia ser boa, mas ainda existe muito a fazer!

@Pedro:
Penso que te falta aí o link para o artigo!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Tema 57 - Temas para o Gnome-Shell

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 21 de Julho 2011, 14:07

Editei agora o tópico dele pois creio que ele não estará por cá nas próximas horas! :D
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Tema 57 - Temas para o Gnome-Shell

Mensagempor Gramathur » Dom, 24 de Julho 2011, 1:08

Claudio Novais » Qui Jul 21, 2011 9:54 am escreveu:Creio que a não ser que a Canonical invista um bom dinheiro em novos programadores para impulsionar o desenvolvimento do Unity, o Gnome3 irá abafar por completo os sistemas Gnome. A estética dele está simplesmente incrível e sendo este o futuro dos visuais modernos dos computadores, acho que a Canonical sofrerá uma derrota que poderá ser grave na sua imagem! :|

Tenho esta opinião também.

Gramathur
 
Mensagens: 220
Registrado em: 09 Junho, 2011

Re: Tema 57 - Temas para o Gnome-Shell

Mensagempor rafametal » Qua, 27 de Julho 2011, 17:54

muito bom esse tema
Avatar do usuário
rafametal
 
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: Brasil


Voltar para Artigos publicados no Ubuntued

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

cron