Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 22:07 Pesquisa avançada

Partilhe os conteúdos do Google+ no seu Facebook e Twitter!

Tópicos sobre artigos publicados no site Ubuntued! Nesta secção, por cada artigo publicado é criado um tópico onde poderá criticar, questionar, criar tópicos a questionar algum artigo feito e/ou até pedir alguma matéria a ser abordada no Ubuntued!

Partilhe os conteúdos do Google+ no seu Facebook e Twitter!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 2 de Julho 2011, 3:32

Imagem

Anunciado há pouco tempo, o novo Google+, ou Google Plus, gerou muita curiosidade na Internet e todas as pessoas estão a querer experimentar este novo serviço que realmente está a superar as expectativas de muitos!

Apesar de ainda estar numa fase muito inicial de desenvolvimento, o Google+ já apresenta uma interface de muito simples utilização e bastante intuitiva, permitindo que qualquer pessoa, mesmo com poucos conhecimentos de funcionamento de redes sociais, consiga criar rapidamente grupos de amigos, partilhar informações e conhecer novas pessoas.

Apesar de tudo isto o Google+ sofre um pouco com o facto de ser um serviço de registo limitado, com isto o número de utilizadores ainda é muito pequeno comparado com os gigantes Facebook e Twitter. Assim sendo, qualquer informação partilhada no Google+ pode não receber a atenção merecida.

Nesse sentido foi prontamente criada uma extensão que permite partilhar as suas ligações do Google+ no Facebook e no Twitter, desta forma não será necessário estar a percorrer as três redes para partilhar o mesmo artigo, foto, vídeo ou até um simples pensamento!




Artigo:
http://ubuntued.info/partilhe-os-conteu ... -e-twitter
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Voltar para Artigos publicados no Ubuntued

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

cron