Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 8:50 Pesquisa avançada

Tema 54 – Um horizonte infinitamente simples

Tópicos sobre artigos publicados no site Ubuntued! Nesta secção, por cada artigo publicado é criado um tópico onde poderá criticar, questionar, criar tópicos a questionar algum artigo feito e/ou até pedir alguma matéria a ser abordada no Ubuntued!

Tema 54 – Um horizonte infinitamente simples

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 20 de Junho 2011, 17:24

Imagem

A realização de visuais como fonte de criatividade para os leitores do Ubuntued, por vezes, mostra-se exigente ao ponto de nós redatores também precisarmos de fontes de inspiração. Esse facto é comprovado com este artigo da Série de Visuais do Ubuntued que decorre em todos os dias do mês que são múltiplos de 10.

Neste artigo, tomamos como fonte de inspiração um visual criado por Francisco Villalobos, que tem como principal característica a simplicidade, limpeza, a perfeição de um horizonte intangível. É constituído pelo já tão conhecido Elementary, wallpapers, modificações do Unity, login do Ubuntu, Fontes, um simplicíssimo Conky e um Rainlendar que aumentará a sua produtividade!

Imagem



Artigo Original: http://ubuntued.info/tema-54-um-horizon ... te-simples
______________________________

Por total indisponibilidade do Pedro, desta vez, e pela primeira vez, fui eu quem apresentou um visual na Série de visuais do Ubuntued! Espero ter feito algo que se enquadre no nível que todos os leitores do Ubuntued costumam estar à espera desta série! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Tema 54 – Um horizonte infinitamente simples

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 21 de Junho 2011, 9:45

Claudio Novais » 20 Jun 2011, 17:24 escreveu:(...)
Por total indisponibilidade do Pedro, desta vez, e pela primeira vez, fui eu quem apresentou um visual na Série de visuais do Ubuntued! Espero ter feito algo que se enquadre no nível que todos os leitores do Ubuntued costumam estar à espera desta série! ;)

Está espectacular :yeah:
Aproveitei algumas dicas, só não adoptei o Tema Orta e o Wallpaper porque de momento estou muito bem com o Tema Boomerang e com o wallpaper que tenho :lol:
Só tenho é pena de não conseguir alterar o fundo do Unity Launcher :\ porque com temas claros como estes -- Orta e Boomerang -- o fundo escuro do launcher fica um pouco... vá lá... feio :|

Abraços!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Artigos publicados no Ubuntued

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

cron